Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Monetto

Proteção de imagens....

Recommended Posts

Bom dia a todos...O Dilema continua.Enfrento problemas com plágio de imagens e conteudo do site em que eu estou mantendo... O concorrente, além de desleal e anti ético, está agora bombardeando o fale conosco com ameaças... mas fazer o que, cada um reage a uma maneira.O que gostaria de saber é se existe alguma ferramenta que possa registrar internamente em imagens, informações de copyright. Gostaria de modificar a assinatura do arquivo (imagens e fotos) colocando o nome do meu site. Assim, quando as imagens aparecessem no site concorrente, eu teria como saber se veio através de uma cópia discarada do meu.Agradeço a atençao de todos e peço desculpas pelo meu desabafo.AbraçoMonetto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o seu site???Quando há má fé o assunto é outro, mas "a priori" eu não sou muito afeto dessa história de "copyright"... Em todo caso, você pode ir no menu FILE>FILE INFO do Photoshop e fazer o registro dos seus dados. Outra opção é a marca d'água... tem o Digimark nos filtros (menu FILTER) que funciona direitinho...Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.