Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

troblou

erro no iis

Recommended Posts

Galera o pau é o seguinte...Desenvolvi a aplicação na minha maquina, mas o banco fica em outro micro...usando minha maquina como servidor a aplicaçao funciona perfeitamente, mas quando transfiro a aplicaçao para o servidor(win2000 server), com tudo configurado e publicado o iis, apresenta um erro na hora de confirmar e gravar no banco...o erro e o seguinte!!!!Error Type:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E57)[Microsoft][ODBC SQL Server Driver]

String or binary data would be truncated./pvd/gravarpvd.asp, line 77Browser Type:Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.2; .NET CLR 1.1.4322) Page:POST 105 bytes to /pvd/gravarpvd.aspPOST Data:setor=Diretoria+Geral&prg1=2&prg6=2&prg2=2&prg7=2&prg3=2&prg8=2&prg4=1&prg9=2&prg5=2&prg10=2&Input=Gravar ******************************************************************na linha 77 so tem a instruçao para abrir a conexao e executar a instruçao sql.lembrando que quando uso a minha maquina como servidor ela funciona!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, esse tipo de erro acontece quando voce envia um dado formatado de uma forma "maior" do que o que está formatado no bd , por exemplo, enviar uma string de 8 caracteres num campo que está formatado para 3 caracteres...acho que valeria a viagem voce verificar isso no bd dos ervidor.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu amigo, esse erro eu sabia que era o tamanho excedente do campo, mas como estava funcionado na minha maquina...cheguei a conclusao que poderia ser as configurações regionais... formato de data e de hora!!!!! que é um dos campos do BD. para nao alterar isso no servidor, eu alterei o tamanho dos campos no BD e está ok.Obrigado pela sua ajuda amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.