Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zunk3r

Multiplo upload de arquivos com SaFileUp

Recommended Posts

Opa, tenho um site hospedado da locaweb e estava precisando fazer multiplo upload de arquivos...Algúem pode me ajudar, no help da locaweb só fala-se sobre subir apenas um.thanx...HTML------------------ <FORM METHOD="POST" ENCTYPE="multipart/form-data" ACTION="upload.asp"> <INPUT TYPE=FILE SIZE=60 NAME="FILE1"><BR> <INPUT TYPE=SUBMIT VALUE="Upload!"> </FORM >ASP--------------------- <% Set upl = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") %> <% upl.Path = "e:\home\login\web\upload" %> <% upl.Save %> Total de Bytes Enviados: <%=upl.TotalBytes%> <% Set upl = Nothing %> Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na página de suporte* achei o seguinte:HTML--------------------- <form enctype="multipart/form-data" method="post" action="formresp2.asp"> Enter first filename: <input type="file" name="f1"><br> Enter second filename: <input type="file" name="f2"><br> <input type="submit"> </form>ASP--------------------- <% Set oFileUp = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") %> <% oFileUp.Form("f1").SaveAs "C:\temp\upload1.out" %><BR> Total Bytes Written for File 1: <%= oFileUp.Form("f1").TotalBytes%> <% oFileUp.Form("f2").SaveAs "C:\temp\upload2.out" %><BR> Total Bytes Written for File 2: <%=upl.Form("f2").TotalBytes%>a pergunta é, upload1.out upload2.out vai ser o nome real do arquivo? ou vai ser literalmente "upload1.out", pq se for quando subir outro arquivo ele será salvo por cima /=*http://support.softartisans.com/docs/FileUp/

Compartilhar este post

Link para o post

O método SaveAsgrava com o nome que você der ao arquivo, no caso upload1.out e upload2.out.Com o método Save grava o arquivo com o nome original.

Compartilhar este post

Link para o post

então ficaria assim??ASP-----------------<% Set oFileUp = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") %><% oFileUp.Form("f1").Save %><BR>Total Bytes Written for File 1: <%= oFileUp.Form("f1").TotalBytes%><% oFileUp.Form("f2").Save %><BR>Total Bytes Written for File 2: <%=upl.Form("f2").TotalBytes%>e aonde eu seto em qual diretório ele vai gravar o arquivo?e como eu obtenho o nome do arquivo pra eu poder colocar no meu banco de dados????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.