Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 É q estou iniciando em PHP e gostaria de instalar em meu PC todas as ferramentas para desenvolver meus programinhas.Dai, num primeiro momento decidi instalar o PHP + APACHE + MYSQL...porém não estava ocorrendo erro na configuração dessas ferramentas.Depois de uma pesquisada na net, percebi q existe duas outras alteranativas:Easy PHP ou PHP triadAssim gostaria de saber qual difereção entre configurar separadamente o PHP + APACHE + MYSQL e utilizar os programas especificos para essa finlidade ( Easy PHP ou PHP triad ).Além disso, gostaria de saber qual a versão mais recente de cada uma dessas ferramentas.Desde já fico agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 Colega o php triad por exemplo instala e configura para você os 03, ai tudo o que você tem a fazer é começar a programar, resumindo, idela para quem está começando... o php triad você pode baixar em... www.cracco.com.br/postg abraços Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 Colega o php triad por exemplo instala e configura para você os 03, ai tudo o que você tem a fazer é começar a programar, resumindo, idela para quem está começando... o php triad você pode baixar em... www.cracco.com.br/postg abraços Marcio Mas, com o php triad é preciso estar conectado à net para programar ou não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 Não precisa...depois de instalar ele você pode ir emc:\apache\htdocs é ali que você pode salvar seus arquivos...para ver eles start o apache em iniciar->programs->phpTriad->apacheConsole->startApache...para ver seus arquivos no seu navegador digite...localhost/nome_do_seu_arquivo.phpse precisar de ajuda grita...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
julioromano 1 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 outra opção é o EasyPHP... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
covered 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 eu prefiro o easy php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 eu prefiro o easy php Depois q instalo o EasyPHP é necessário efetuar alguma configuração, ou ele se autoconfigura?Preciso baixar tb um editor php e mysql?Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrearruda 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 O easyphp instala o pacote inteiro (Apache, php, Mysql)... e configura os tres automaticamente... Obs para Admin==> nesta secao tem gente com duvida de como instalar o php e configurar ele... seria bom abrir um topico para isso!!!! nâo sei se ja existe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
julioromano 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 eu prefiro o easy phpPreciso baixar tb um editor php e mysql? Quanto ao editor, eu uso o Dreamweaver. já ouvi falá no PHP Editor, mas naum conheço...Outra coisa, grava teus scripts na pasta: c:/arquivos de programas/easyphp/www/ Substitua o q estiver em negrito pela pasta q você instalou o easyphp. Para você visualizar, acesse no browser: http://localhost/script.php Onde script.php é o nome do seu arquivo .php espero ter ajudado! qq coisa, posta ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrearruda 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 Tem como você configura esse caminho onde devera ser gravado os script (c:/arquivos de programas/easyphp/www/) para facilitar eu uso (c:/localhost) é simple é um arquivo do apache...DocumentRoot "c:/localhost"<Directory "c:/localhost"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrearruda 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 O arquivo é httpd.conf isto é se eu nao estiver enganado... falow inte+, espero ter ajudado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusmartin 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 Eu uso o PHP Expert Editor pra fazer os scripts... mais toh começando hj em PHP... espero ser bons como vcs... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Flw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites