Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Frederico17

Olha oq eu fiz!!!

Recommended Posts

Aew galera ... olha essa ediçao que eu fiz... é meu olho... tem ai a original e a editada ..

Eu descobri uma manha de fazer akeles detalhes internos do olho...

Ai quero q você's deem opiniao de como ficou !!!

Original !!

Imagem Postada

Editada !!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

errr.. desculpe.. eu não entendi... a foto de cima é totalmente diferente da foto de baixo... são dois olhos diferentes né.. coloca aí a foto original do olho editado

Compartilhar este post

Link para o post

errr.. desculpe.. eu não entendi... a foto de cima é totalmente diferente da foto de baixo... são dois olhos diferentes né.. coloca aí a foto original do olho editado

Putyzz .... É mesmo kra !! uhauha .... é que eu tirei um monte de fotos do meu olho .. kbei pondo a errada .. peraew que vou mudar a photo aew !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... nao achei a original ... Mas aí tá o PSD da <a href="http://www.ntsearch.com/search.php?q=photo&v=56">photo</a> p/ quem keser ver como fiz ...A foto em si (backGround) nao está 100% original ....Eu selecionei a área do olho -brilho e -a bola preta e puz um Radial Blur de zoom p/ parecer akeles detallhes que tem no olho, mas pelo fato de meu olho ser escuro na dava p/ ver ... aí você's veem como estao as mascaras aew !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.