badawe 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 Oi, eu sempre fui leigo no flasah, maisa come ssaa m***** de actionscript 2.0, me fodeu de vez, AUiAHIUAh que m*****, nussa, eu num sei se eu que num vo com a cara dele ou ele num vai com a minha cara, eu preciso, saber, me falaraum que tem como, usar actions script 1, no flash mx 2004 pro, maisa se naum tiver onde diabos eu axo o flasah mx, não o 2004, nem o pro, rpa download.... me dava bem melhor com ele antes!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogopitz 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 cara, tem como usar Action Script 1 no Flash MX Professional 2004. Clica em File>Export>Movie, dae escolhe um local e nome, dae vai aparecer uma tela com opções, dae vai ter Action Script 1 e Action Script 2... mas eu te aconselho a usar Action Script 2... veja essa apostila ( http://www.mxstudio.com.br/views.download....opt=view&fid=88 ) eu gosto muito do AS2... acho que é porque no tempo que eu usava Flash MX, só fazia coisas no frame a frame hehe qlq coisa posta ae... flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites