Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Penna

Como eu faço cortes tão perfeitos?

Recommended Posts

Entrei num site de carros, e vi que eles cortam as imagens para mudar a cor dos carros e etc... Eles cortam perfeitamente... Como eu faço isso tb? La não ensina...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ja brinquei com muitas fotos de carros trocando as cores, e em poquissimasss praticamente nenhuma voce prescisa recortar, no caso de carros, voce vai no medu EDIT - ADJUSTMENTS - Replace Coloralgo assim, to sem o photo aqui, alguem da uma luz ai, mas bem voce vai nesse campo e seleciona a cor do carro e substitui......por isso parece q é Perfeito sabe! axo q eh isso mano

Compartilhar este post

Link para o post

Salve amigo PENNA...

Vou ser sincero... uso a caneta (Ferramenta Pen [P] ) para recortes perfeitos. Além de ficar do jeito que eu quero ela ainda salva em PATH a seleção que eu fiz.

[ ]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi quase Deh --- ele está no Image / adjustments/ replace colors !!! B) Mais uma a caminho do 10.000

Compartilhar este post

Link para o post

Se você der uma olhada na segunda e talvez terceira página de PS você verá vários tópicos com várias dicas. Se não usa a ferramenta de busca na página raiz de Photoshop. Coloca "recorte" lá q acha vários.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Image / adjustments/ replace colors !!! naum consegui usar com perfeicao essa ferramenta ... alguem poderia me explicar, com mais detalhes !! naum sei se foi a foto q eu usei, por isso se quiser me recomenda uma foto boa para o uso desta ferramenta !!vlws!!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve amigo PENNA...Vou ser sincero... uso a caneta (Ferramenta Pen [P] ) para recortes perfeitos. Além de ficar do jeito que eu quero ela ainda salva em PATH a seleção que eu fiz.[ ]s :huh:

Daw..como se faz uma selecao com a caneta????

Compartilhar este post

Link para o post

Salve amigo PENNA...Vou ser sincero... uso a caneta (Ferramenta Pen [P] ) para recortes perfeitos. Além de ficar do jeito que eu quero ela ainda salva em PATH a seleção que eu fiz.[ ]s  :D

Daw..como se faz uma selecao com a caneta????
olha, primeiro você seleciona a ferramenta, depois seleciona paths ao inves de shape layers. eh o segundo botaum do lado da caneta lah em cima na esquerda. depois você clina na img, em um ponto d inicio. depois você clica otra vez, e vai criar uma reta. depois se você quiser fazer uma curva nessa reta, você clica no meio dela q aih vai adicionar mais um ponto, e pressiona Ctrl e clica e arrasta a reta pronde você quiser. depois ainda com o ctrl apertado você clica no ultimo ponto criado (o do canto, antes d criar a curva) e solta o ctrl e vai criando retas. depois você fecha esse path. com isso vai ficar a sua img toda envolvida por um path. depois disso você vai em window/paths e você irá ver a path q você acabou d criar. clique com o botaum direito nela e selecione Make Selection, depois você seleciona o feather q quiser e pronto, esta lah a sua seleção. qq duvida entra em contato ae q eu tento exemplificar isso, falow... (essa ferramenta eh meio chata d aprender mas mto util e mto boa msm) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.