H²O 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 Queria fazer um programa / script que use o mesmo banco de dados, interagindo Visual Basic com PHP existe algum banco de dados que os 2 tenha suporte nativo pra trabalhar?Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
H²O 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 Oque eu queria fazer é o seguinte:Um Servidor http rodando PHP no meu próprio computador, e queria fazer um programa em Visual Basic que atualizase remotamente o banco de dados do PHP, queria saber qual banco de dados uso pra fazer isso . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 Com acesso nativo aos dois acho que não tem (um é microsoft né :o ).Mas você pode tranquilamente usar, por exemplo o mysql que não terá problemas para o php, mas pode ser acessado via odbc pelo vb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
H²O 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 Pra min seria melhor usar Access no VB pois não tenho muito conhecimento da linguagem, fui testar Access no PHP mais não tive nenhum resultado positivo.Se alguem ai tiver um Script que use banco de dados Access pronto eu agradeceria!PS: tentei o tutorial da imasters e não consegui, de fato ele reconhece o DB mais fica extremamente lento e não exibe nenhum resultado na consulta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heliosal 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Cara o VB usa o MSSQL neh? se for isso eh uma briga para o php acessar essa base de dados, apesar dele acessar MySQL com uma facilidade muito grande, os bancos de dados MSSQL tem uma compilação mas complexa :blink: , mas tenta assim mesmo vai lá dá uma olhadinha no manual do php na parte de ODBC ... clika aki pra ir pra lá http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif boa sorte ... foi mau ai, naum poder ajudar mas :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites