xatria 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 Ae galera eu trabalho com asp e a poco tempo estou vendo phpesses dias eu vi o php-nuke e gostaria de saber se o php-nuke tem algum tipo de album de fotos ????se naum ! como eu posso colocar um entaum ??valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vedovatto 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 Tem sim! http://www.phpnuke.org/modules.php?name=Do...op=getit&lid=81 http://www.phpnuke.org/modules.php?name=Do...p=getit&lid=391 :rolleyes: Da uma olhadinha tb na área de downloads de www.phpnuke.org, faz uma busca lá, tem muita coisa maneira, bom para aprender... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 O Nuke até a versão 7.0, 7.0.1, até ou só nesta, ñ em lembro, tinha o My eGallery embutido junto ao pacote Nuke, agora ñ sei se tem mais.Flwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flavialieggio 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 Ola pessoal,Aproveitando esse topico, o php nuke funcionaria como um phptriad??Valeu,[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 Deve funcionar, o phptriad nda mais é q o Apache + PHP + Mysql, em um pacote. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flavialieggio 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 Ola michel,valeu pela informação, mas se eu instalar somente o php nuke ele tera a mesma funcionalidade que o php triad, alem do mais eu que to comecando a trabalhar com php e oracle??? Ou teria que intalar mais outros tipos de ferremanta??bliagdo, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Silva 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 Naum, o PHPTriad eh, como o michaz falou, um pacote contendo o necessário pra rodar PHP + MyDql + Apache. Ja o PHPNuke é um gerenciador de conteúdos feito em PHP. Como se fosse um portal editável. Entaum c tem que instalar um pacote (se num quiser instalar a tríade na unha) e instalar o PHPNuke![]'sPaulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flavialieggio 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Muito obrigada Paulo, pela informação!!Valeu..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites