Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

veilside

Problemas na utilização de plugins =~/

Recommended Posts

Ae pessoal...tenho enfrentado um problema as vezes qndo instalo um plugin...eu o coloco corretamente na pasta photoshoop/plugins e na hora de abrir o photoshop, da um problema de DLL que nao tenho como contornar...so desinstalando tudo o photoshop e instalando denovo...e isso é em 7 de 10 plugins que instalo, ou seja, fico só com 2 ou 3 ....alguem pode me ajudar?Tambem nao sei como utilizar texturas no formato jpeg....tenho umonte, e nao sei como usalas..alguem pode me ajudar, se possivel nesses 2 problemas?? <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, qto ao dos plugins nao sei, talvez sua versao generica tenha alguns dlls q ficam sem compatibilidade com alguns plugins, nao sei.Qto a textura, você tem q trabalhar com mascaras, é só copiar a img da textura pra cima da foto q quer aplica-la e trabalhar com mascaras e os blending modes.

Compartilhar este post

Link para o post

hehe valeus mano..mas nao tem como eu usar um brush com uma textura sem ser as do proprio photoshop?

Compartilhar este post

Link para o post

tem sim velhu eh soh definir a textura q quer como um pattern e usar a ferramenta patch tool selecionando a area que quer prencher e depois selecionar a textura e clicar em use pattern... outra opição e criar uma camada pattern e usar uma mascaravalews??CAV

Compartilhar este post

Link para o post

mas só nao entendi essa parte de transformar a textura q kero em pattern...nao entendo mto desse negocio d pattern, poderia me explicar?? :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

eh soh abrir a imagem de textura desejada e ir em editar definir patterne prontiu e soh manda bala rsrsrsrs ^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

heheue thanx man..very thanx :D c me tiro uma duvida q nem me deixava dormir, fikei tentando tentando tentando por texturas novas e nada..hahuaua té q enfiim agora conseguivaleus :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

opa ^^ beleza!!! =D =D =D fico feliz rsrs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.