kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 Fala galera, tudo na santa paz!!!Galera eu formatei um pc, e nele precisa instalar o driver do Modem, porem eu não tenho o cd do driver, então eu tenho q pegar na net.......mas eu não sei o modelo do modem, como eu faço para descobrir isto..........valew :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 Fala galera, tudo na santa paz!!!Galera eu formatei um pc, e nele precisa instalar o driver do Modem, porem eu não tenho o cd do driver, então eu tenho q pegar na net.......mas eu não sei o modelo do modem, como eu faço para descobrir isto..........valew :rolleyes: Procure pelo programa everest, ou olhe direto no chip do modem, a primeira linha é a do modelo.Outros programas pra identificar:hwinfoUnknownDeviceIdentifierastra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2004 So p/ saber, o modem nao é plug and play??Se for, é so colocar ele que o sistema instala!!O meué assim, entao nao precisou de driver nao[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feralton 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2004 kaplan, vai uma dica para você...antes de formatar seu pc novamente ou outro que seja, utilize um programa chamado belarc que irá listar tudo o que você tem instalado em sua máquina, depois é fácil descobrir os drivers ideias para cada placa...firmeza!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites