Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nickian

:como nao aceitar o mesmo cadastro?

Recommended Posts

Oi Pessoal,eu tenho um formulario de cadastro para as pessoas colocarem: nome,e-mail, idade, bairro,estado e sexo. Fiz um bco de dados no Access para esses cadastros serem incluídos no mesmo.Só qe nao quero que as pessoas que já se cadastraram, cadastrem novamente, aí eu enviaria uma msg tipo: ""Voce já se cadastrou""E como validar o e-mail? Isto é, para a pessoa nao digitar um email inválido, Ex: sem o @ ou com "".""" em excessos. Enviando tb uma msg para a pessoa tipo: ""verifique se digitou corretamente seu email"""Aonde eu coloco esses scripts, no formulário que estou enviando ou na resposta desse formulario (cadastro) ?No Access eu mexo em algo tb referente esse script?Obrigada pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal,nao esqueçam das minhas perguntas no primeiro tópico, me ajudem, pra mim você estao falando grego !!!Sou inciante em Asp , vcs poderiam ser menos tecnicos? E sem abusar JÁ abusando, explicando aonde eu coloco tais códigos ?Ou caso nao tenham muito saco, poderiam pelo menos indicar algum tutorial ?me ajudem ok!!!Abraços ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá dá uma olhada aqui que dá para você ter uma boa idéia de como evitar que o usuário entre com dados já cadastrados no BD.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.