Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silderado

Usuario e senha

Recommended Posts

Olá Pessoal!Sou iniciante em SQL server e queria saber o seguinte.criei um banco de dados via Enterprise Manager criei tbm as tabelas.agora gostaria de me conectar a esse banco via asp.eu tenho a string de conexaoporem.. onde eu crio o usuario e senha para aceitar minha conexao?pois qdo carrego minha pagina.. gera um erro dizendo que meu usuario nao existe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OláDuas opções ou usas Windows Authentication colocando na connection string:Integrated Security = SSPIOu crias um utilizador no Entreprise manager e utilizas depois esse user e pass na connection string1 abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!Entao.. consegui resolver... eu fiz o seguinte... fui no registro do window e alterei um Valod DWORD de 1 para 2.esse valor é referente ao modo de autenticação do SQL Server.O meu tava rodando com autenticação do Windows.. entao ... alterei para autenticação por usuario do sql server.. ai funcionou..na hora da instalação eu segui o exemplo que está na colua SQL Server aqui do site.. e lá recomenda o uso de autenticação pelo windows..valeu pela ajuda!! t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.