Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fagner

Variavel indefinida

Recommended Posts

Estou com o seguinte script em php que funciona perfeitamente na minha hospedagem.

$lineup = nl2br($lineup);  $msg = nl2br($msg);  $from = "topcaceres@topcaceres.com.br";  $headers  = "MIME-Version: 1.0\r\n";  $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";  $headers .= "From: topcaceres@topcaceres.com.br";  if ( $fly )  { $dest = "images/flyer.jpg"; move_uploaded_file ( $fly , $dest ); }  if ( $fotodest )  { $dest = "images/fotodestaque.jpg"; move_uploaded_file ( $fotodest , $dest ); }
porem local nao funciona, acabei de levantar o servidor apache, acho q é alguma configuração que esta faltando, alguem poderia me dizer pq esta dando

Variavel indefinida

obrigado

FAGNER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe sim... no meu servidor de hospedagem esta funfando tudo certinho... acontece que esse script recebe essas variaveis atraves de um form tipo POST reparei q essas variaveis nao estao sendo enviadas. esse é o problema sabe se tem alguma configuração especial para se fazer? no php.ini ou httpd.conf

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque algo assim antes de teu script:

PHP [/tr][tr]

while(list($campo,$valor) = each($HTTP_POST_VARS)) {

$contador==++$contador;

if ($contador==1) {

$variavel1 = $valor;

}

if ($contador==2) {

$variavel2 = $valor;

}

...

...

...

}

[/tr]

Compartilhar este post

Link para o post

existe sim... no meu servidor de hospedagem esta funfando tudo certinho... acontece que esse script recebe essas variaveis atraves de um form tipo POST reparei q essas variaveis nao estao sendo enviadas. esse é o problema sabe se tem alguma configuração especial para se fazer? no php.ini ou httpd.conf

1º receba suas variaveis usando : $_POST['nome_variavel']

2º se funciona no host e não funciona ai na sua casa é porque register blobals (PHP.INI) está em On no host e off ai na sua casa, verifique isso !

3º as mensagens de erro podem estar desabilitadas no host e ai na sua casa elas devem estar habilitadas, verifique isso também !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.