Fagner 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 Estou com o seguinte script em php que funciona perfeitamente na minha hospedagem. $lineup = nl2br($lineup); $msg = nl2br($msg); $from = "topcaceres@topcaceres.com.br"; $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: topcaceres@topcaceres.com.br"; if ( $fly ) { $dest = "images/flyer.jpg"; move_uploaded_file ( $fly , $dest ); } if ( $fotodest ) { $dest = "images/fotodestaque.jpg"; move_uploaded_file ( $fotodest , $dest ); } porem local nao funciona, acabei de levantar o servidor apache, acho q é alguma configuração que esta faltando, alguem poderia me dizer pq esta dando Variavel indefinida obrigado FAGNER Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 qual é a variável q está dando indefinida, linha, mensagem? já tentou checkar se localmente existe esses arquivo jpg? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fagner 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 existe sim... no meu servidor de hospedagem esta funfando tudo certinho... acontece que esse script recebe essas variaveis atraves de um form tipo POST reparei q essas variaveis nao estao sendo enviadas. esse é o problema sabe se tem alguma configuração especial para se fazer? no php.ini ou httpd.conf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 Coloque algo assim antes de teu script: PHP [/tr][tr]while(list($campo,$valor) = each($HTTP_POST_VARS)) { $contador==++$contador; if ($contador==1) { $variavel1 = $valor; } if ($contador==2) { $variavel2 = $valor; } ... ... ... } [/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Luis 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 existe sim... no meu servidor de hospedagem esta funfando tudo certinho... acontece que esse script recebe essas variaveis atraves de um form tipo POST reparei q essas variaveis nao estao sendo enviadas. esse é o problema sabe se tem alguma configuração especial para se fazer? no php.ini ou httpd.conf1º receba suas variaveis usando : $_POST['nome_variavel'] 2º se funciona no host e não funciona ai na sua casa é porque register blobals (PHP.INI) está em On no host e off ai na sua casa, verifique isso ! 3º as mensagens de erro podem estar desabilitadas no host e ai na sua casa elas devem estar habilitadas, verifique isso também !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites