Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

idany

Perdido

Recommended Posts

Oi boa tarde galera meu nome é Daniel, sou novo aqui, e ate no pais rs ,sou argentino brincadeiras de futebol aceito sim rssss

minha pergunta é a siguinte estou fazendo um site tenho feito um formulario em linguajem html. o provedor de hospedagem deu para mim uma endereço de CGI

ele diz que trabalha com formail.

eu coloquei a endereço cgi acho que no lugar certo minha duvida é onde tenho que colocar minha endereço de e-mail quer dizer aonde chegam os dados que os visitantes digitem em meu site envio aqui amostra do formulario o que esta em vermelho es a endereço CGI que o servidor de hospedagem deu para mim e o que esta em azul es donde tenho que colocar minha endereço de email?????

Como tenho que fazer para que este formulario chegue em minha endereço de email?

Já tenho a endereço CGI pero não sei onde colocar a endereço onde vou receber meus e-mail pode me ajudar por favor

<form method="post" action="http://sentomuito.com.br/cgi-sys/FormMail-clone.cgi">

<CENTER>

<font size="2" face="Times New Roman, Times, serif"><b>

<input type="hidden" name="id" value="tenho que colocar alguma coisa aqui????">

</b></font>

<TABLE BORDER bgcolor="#006666">

<TR>

<TD width="149" nowrap bgcolor="#CCCCCC">

<div align="center"><font size="3" color="#000000"><b><font face="Lucida Console"><font size="2" face="Times New Roman, Times, serif">Nome:</font></font></b></font></div>

</TD>

<TD nowrap bgcolor="#CCCCCC" width="352"> <font color="#000000">

<INPUT TYPE="text" NAME="nombre" SIZE=48 MAXLENGTH=25>

</font></TD>

<TR>

<TD nowrap bgcolor="#CCCCCC">

<div align="center"><font color="#000000"><b><font face="Lucida Console" size="3"><font size="2" face="Times New Roman, Times, serif">Sobrenome:</font></font></b></font></div>

</TD>

<TD nowrap bgcolor="#CCCCCC"> <font color="#000000">

<INPUT TYPE="text" NAME="apellidos" SIZE=48 MAXLENGTH=48>

</font></TD>

<TR>

<div align="center"><font color="#000000"><b><font face="Times New Roman, Times, serif" size="2">E-mail:</font></b></font></div>

</TD>

<INPUT TYPE="text" NAME="domicilio" SIZE=48 MAXLENGTH=48>

</font></TD>

<TR>

<div align="center"><font color="#000000"><b><font face="Times New Roman, Times, serif" size="2">CEP:</font></b></font></div>

</TD>

<INPUT TYPE="text" NAME="postal" SIZE=10 MAXLENGTH=15>

<b><font face="Times New Roman, Times, serif">Cidade:</font></b>

</font> <font color="#000000">

<INPUT TYPE="text" NAME="localidad" SIZE=36 MAXLENGTH=36>

</font></TD>

<TR>

<div align="center"><font color="#000000"><b><font size="2" face="Times New Roman, Times, serif">Estado:</font></b></font></div>

</TD>

<INPUT TYPE="text" NAME="provincia" SIZE=20 MAXLENGTH=20>

<b><font face="Times New Roman, Times, serif">Fone</font>:</b>

<input type="text" name="telefono" size=19 maxlength=19>

</font> </TD>

<TR>

<TD nowrap bgcolor="#CCCCCC" valign="top">

<div align="center"><font size="2" face="Lucida Console" color="#000000"><b><font face="Times New Roman, Times, serif">Consulta:</font></b></font></div>

</TD>

<TD nowrap bgcolor="#CCCCCC" valign="top"> <font color="#000000">

<TEXTAREA NAME="coment" ROWS=4 COLS=48></TEXTAREA>

</font></TD>

<TR>

<TD valign="top" nowrap bgcolor="#CCCCCC">

<div align="center"><font size="3" color="#000000"><b><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">Click

aquí </font></b></font></div>

</TD>

<TD ALIGN=CENTER nowrap bgcolor="#CCCCCC"> <font color="#000000">

<INPUT TYPE="submit" VALUE="Enviar dados ">

<INPUT TYPE="reset" VALUE="Apagar os dados">

</font></TD>

</TABLE>

</CENTER>

<div align="left"></div>

</FORM>

agradeço se alguem me ajudar por favor , muito obrigado...

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque isso logo apos o comando do cgi:<input type="hidden" name="Assunto" value="entrevista/Andre Ciasca">Acima, é onde você coloca o titulo que tera o subject (campo assunto) do email<input type="hidden" name="CorreioPara" value="mailto:sitenovo@ig.com.br">Acima, é o lugar onde você colocar o email em que sera enviado o formulario, é aqui que você coloca o seu email<input type="hidden" name="ParaPagina" value="http://www.geocities.com/siteentrevista">Acima, é onde você coloca uma pagina de agradecimentoAchoque é isso... tente ai...[]srodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.