Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ATS#

INSERT da tabela1 na tabela2 so que somando!

Recommended Posts

Olá..Tenho 2 tabelas. e quero adicionar a quantidade da 1º tabela do campo quant da tabela1 na 2º tabela do campo quant da tabela 2, mais quero somar o quant da tabela1 com o que ja tem na tabela2, como faço isso?Um abraço..ATS#

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola...a todos...explicando melhor..Tabelas:----------------------------------------------Produtoscod_produto|nome_produto|disponivel15236 | MOUSE MX | 52----------------------------------------------Pedido_Itemcod_pedido|cod_produto|quant23 | 15236 | 5Acima as 2 tabelas que tenho, o quero fazer e fazer um insert para pegar da tabela Pedido_Item a quant (5) e somar com a quant (52) da tabela Produtos!Como faço isso...ATS#

Compartilhar este post

Link para o post

possível eh.. soh o mais complicado eh entender o q você quer..ahuauhh...você tem um registro nessa tabela pedido_item... você quer somar o campo pedido_item.quant com o campo produto.disponivel e gerar um novo registro.. eh isso?? gerar um novo registro aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

No campo disponivel da tabela Produtos...ira um valor de (57)..so isso...Quero fazer um select e insert...Um abraçoATS#t+

Compartilhar este post

Link para o post

Ola comunidade preciso de ajuda, o problema é q na tabela tblRegistrosVendasEntradaPedido_Item, eu naum tenho so um codigo_pedido e sim varios, entaum tenho que inserir o valor de soma na tabela produtos no campo disponivel, tentei fazer isso mais naum to acertando.

Ta certo isso q fiz?

<%Set RS_Calculo = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")RS_Calculo.CursorType = adOpenKeysetRS_Calculo.LockType = adLockOptimisticRS_Calculo.Open "SELECT tblRegistrosVendasEntradaPedido_Item.quantidade, Produtos.disponivel FROM tblRegistrosVendasEntradaPedido_Item,Produtos WHERE codigo_pedido = " & Session("codigo_pedido") & " AND tblRegistrosVendasEntradaPedido_Item.codigo_produto = Produtos.codigo_produto", objConnRS_Calculo.Closesoma = CInt(RS_Calculo("quantidade")) + CInt(RS_Calculo("disponivel"))RS_Calculo("disponivel") = soma	For Each field_name In Request.Form 	 If field_name <> "B1" And Request.Form(field_name) <> "0" Then    comandoSQL = "INSERT INTO Produtos (disponivel) SELECT '"      comandoSQL = comandoSQL & Session("codigo_pedido")  & "', '" & field_name & "', '" & Request.Form(field_name) & "', quantidade FROM tblRegistrosVendasEntradaPedido_Item WHERE codigo_produto = "& field_name & ""    objConn.Execute comandoSQL 	 End If	Next%>

Um abraço..

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.