Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luk

A Batalha dos 7 pecados capitais

Recommended Posts

Olá Galera.. não sei se é assim que se lança um desafio mas aqui vai: Estou procurando guerreiros, ou melhor magos para cair na porrada visual! Imagem Postada

São 7 rounds colocando imagens que passem da melhor ( ou pior ) forma possível esses pecados humanos:

- Orgulho

- Inveja

- Gula

- Luxúria

- Ira

- Cobiça

- Preguiça

-------------------------------------------------

- Tamanho 800 x 600

- Tema/Estilo - Os 7 pecados capitais

- Número de Rounds 7

- Formato gif/jpg

- Tempo: 1 semana para cada round

- Obs: Nas imagens o único texto que deve aparecer é apenas o nome do pecado.

--------------------------------------------------

Será que eu abusei nas regras?? Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

totalmente de acordo.... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Show!! gostou dos temas !? dá para criar umas paradas alucinantes né!!!!bora começar?? a gente tem até no máximo o próximo domingo para colocar uma imagem.vai ser show!!! :clap: :joia: :clap:

Compartilhar este post

Link para o post

Show!! gostou dos temas !? dá para criar umas paradas alucinantes né!!!!bora começar?? a gente tem até no máximo o próximo domingo para colocar uma imagem.vai ser show!!! :clap: :joia: :clap:

cara o tema e massa essa batalha vai durar um tempão...e talz se você tiver msn thiagobreak@hotmail.com antes de agente começar vamos conversar...sobre uns detalis ja é?vou te esperar! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Show realmente, mto bom tema... já teve uma aqui com esse tema, eu lembro... se procurar ainda deve achar o topico.Foi ficar de olho.

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaaae toh di oio essa vai ser boa!!!^^CAV

Compartilhar este post

Link para o post

cara o tema e massa essa batalha vai durar um tempão...e talz se você tiver msn thiagobreak@hotmail.com antes de agente começar vamos conversar...sobre uns detalis ja é?vou te esperar! :joia:

Tenho sim... mas só entro a noite ( a partir de 21:00 )... vou te adicionar aqui...iCQ você tem??

Compartilhar este post

Link para o post

Show realmente, mto bom tema... já teve uma aqui com esse tema, eu lembro... se procurar ainda deve achar o topico.Foi ficar de olho.

Teve msm, se me lembro foi o Player e o outro num lembro. Tb gostei do tema... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sim... mas só entro a noite ( a partir de 21:00 )... vou te adicionar aqui...iCQ você tem??

tenbhu mas ñ instalei pos formatei me adcione e vamos brincar ja é vou te esperar! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Show realmente, mto bom tema... já teve uma aqui com esse tema, eu lembro... se procurar ainda deve achar o topico.

Foi ficar de olho.

Teve msm, se me lembro foi o Player e o outro num lembro. Tb gostei do tema... :joia:

Era o Doclasme e mais alguem... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

esse tema foi feito tempos atrás....SUCRAM x PLAYER foi muito show aquela batalha!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Show!! gostou dos temas !? dá para criar umas paradas alucinantes né!!!!

bora começar?? a gente tem até no máximo o próximo domingo para colocar uma imagem.

vai ser show!!! :clap: :joia: :clap:

cara o tema e massa essa batalha vai durar um tempão...e talz se você tiver msn thiagobreak@hotmail.com antes de agente começar vamos conversar...sobre uns detalis ja é?

vou te esperar! :joia:

Tenho sim... mas só entro a noite ( a partir de 21:00 )... vou te adicionar aqui...

iCQ você tem??

tenbhu mas ñ instalei pos formatei me adcione e vamos brincar ja é vou te esperar! :joia:

beleza!! Vamos então manter a sequência que eu coloquei lá em cima, começando por orgulho e assim vai!! até domingo eu posto a minha imagem. você nem precisa necessariamente me esperar, mas vamos tentar manter esse prazo de uma semana para cada imagem assim essa batalha não fica eterna Imagem Postada .

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Aí xbreak, aqui vai o meu primeiro pecado!!!!

POWW Imagem Postada

ORGULHO

Imagem Postada

Fico esperando a sua

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ta maneiro mano to sem criatividade nenhuma para esse orgulho rs mais ta valendo ...hj num passa vou crar algu putz esse orgulho ta me acabando rs Imagem PostadaImagem Postada

abraços ja mando minha foto!

Compartilhar este post

Link para o post

ta maneiro mano to sem criatividade nenhuma para esse orgulho rs mais ta valendo ...hj num passa vou crar algu putz esse orgulho ta me acabando rs Imagem PostadaImagem Postada

abraços ja mando minha foto!

ihh !! tô escutando essa estória a um tempão já!! Imagem Postada

Daqui a pouco eu vou colocar a imagem da inveja antes do seu orgulho Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulho ta f*** se sabia rs vou adiantar outra imagem e e depois por orgulho rs brincadeira vamos na ordem ~b e historia saiu 5 horas do trampoe tenhu autoscola vou fazer Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ae irada essa battle de vcs!! A ideia é show de bola, to vendo q vai sair ótimas imagens!! Luk mando bem na primeira!!

Vo fica de olho por aqui!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Luk. a imag.. ta assim assim.. =) ehehehehehehehto zuando .. ficou maneira.. falando em img.. batalha.. KD O CARINHA?? ele refugou.. po.. se o carinha pulou fora.. eu entro no lugar dele.. e posto amanha.. mesmo.. so vo ficar com pena é de tu.. q vai ficar bolado com a img.. HEHEHEHEta bacana cara..inté

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.