H²O 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Olá amigos, Hoje estava aqui testando txt como banco de dados mais notei que os arquivos que apenas gravavam sem retornar nenhum valor o navegador ficava carregando sempre a página. Notei que se eu colocasse um "echo" retornando algum valor pro navegador ele ia instantaneamente, queria saber se isso é Bug do Servidor Xitami ou não? exemplo: PHP [/tr][tr]<? $file = "arquivo.txt"; $pont = fopen($file, "a+"); fputs($pont, "Escrevendo no arquivo bla bla bla"); fclose($pont); ?> [/tr] Ficaria lerdando abrir esse arquivo diretamente. Mais se eu colocasse assim PHP [/tr][tr]<? $file = "arquivo.txt"; $pont = fopen($file, "a+"); fputs($pont, "Escrevendo no arquivo bla bla bla"); fclose($pont); echo " "; ?> [/tr] Assim funcionaria corretamente pois reparem que estou retornando um caracter em branco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heliosal 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 O Xtami pode não está interpretando o PHP corretamente por alguma má configuração eu achu :wacko: Sei lá ... usa o EasyPHP ele é muito baum http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites