Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

#Felipe#

Tem algum programador de php de Porto Alegre

Recommended Posts

Cara pq tu naum usa em gestor de conteúdo? eh uma mão na roda pra quem quer um site bom e barato http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

PhpNuke, PhpNuke_Language_Pack

MamboServer, Tradução em 90% para o mambo

 

 

Boa sorte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem algum programador de Porto Alegre poraqui ???ou, quem faz um site simples e barato ???

Cara, eu acho um absurdo uma pergunta como essa, não querendo ofender nem criar caso, mas como alguém pode dizer que faz um site barato sem nem ter noção do que vai fazer, bom eu posso te dizer que meu preço e competitivo, mas depende do trabalho, vamos dizer que você me passe um trabalho de uma semana, ou seja 40 horas, e meu preço/hora é de R$ 35,00 você deve concordar comigo que é um preço "barato" (Tendo como base, valor hora do meu estado SC), mas para você o que é um preço barato? E se você me passa um trabalho de um mês? continua sendo barato para você? poisé, é dificil saber dar um valor ao site sem ter um projeto do que se quer antes, e digo mais, se alguem te oferecer um site pelo valor que eu imagino que você considera barato, e nao te pedir um projeto, cuidado, os prejuizos para sua empresa podem ser bem caros depois, quer ver entao se ele aceitar o serviço e sair logo criando um layout e o que é pior, publicar na rede e mandar você aprovar, ai meu Deus, dinheiro jogado fora! Não levo isso como regra também, tem alguns que de tanta experiência fazem trabalhos assim que ficam bons, mas em geral não, então amigo, cuidado! Afinal O BARATO PODE SAIR CARO.AbraçosPAulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.