Mazinha 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Alguém saberia me dizer como q eu posso deixar, num site, disponível pra download alguns executáveis? Eu naum tenho nem idéia de como... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Como assim?!?!?!se for exe, só você colocar em uma pasta e apontar pra eles com um link ao clicar abre a janela de download do visitante.Flwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mazinha 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 + os executáveis são do meu pc.... E eu não sei como q eu dexo eles disponíveis pra download no site... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2004 a resposta ja foi dada, porem irei refalar de outro modo:você primeiro, pega seus arquivos e joga no servidores, ou seja, faça um upload ou transfira usando o ftp, que seja.Depois disso, você cria uma pagina de downloads e dai, cria links p/ cada arquivo, ficando mais ou menos assim:<a href="programa.exe">programa X</a>você tbm pode passar os programas p/.zip e depois jogar no servidor e criar link, ficariam iguais ao de cima, so trocando a extensao do arquivo de .exe p/ .zip!Ajudei ou compliquei?[]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites