Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luk

Vencedor do Desafio

Recommended Posts

É só uma idéia, mas se a galera não gostar não tem problema.O que vocês acham do vencedor do desafio ( e de repente o segundo lugar também ) fazer um mini-tutorial de como ele fez a imagem vencedora?Tipo, ele criaria um tópico só para explicar como ele chegou ao título :lol: Assim seria uma exposição muito maneira das técnicas usadas, para os mais novatos aprenderem e os mais experiente apurarem as suas..é uma idéia... o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother a sua intensão até é boa, mas p/ falar a verdade eu naum gostei muito da idéia naum, pelo simples fato que a maioria do pessoal mal tem tempo pra fazer a imagem, imagina então p/ fazer um tutorial. Muita gente vai preferir perder o desafio p/ naum ter q fazer o tutorial...hehehe..

Acho q da maneira q está, tá bom, e quem quiser fazer um tutorial sobre como fez a sua img pode fazer que será de grande proveito p/ muitos.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Flw ae, e desculpe qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Idependente de ter vencido ou não existem muitas imagens de ÓTIMA qualidade

Eu sugiro caso o autor da imagens não se oponha :

Caso alguem pergunte, ele possa passar a maneira de como chegou no final da imagem

Na verdade fica como na sugestão do nosso colega acima, porem não se limitaria ao 1º ou 2º e nem fica obrigado..

Por que no meu entender este fórum não é apenas para mostrar que "é o Melho" e sim trocar ideias de qual a melhor maneira de trabalhar com PS !!

Abraço a todos !!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif [crash®]

Compartilhar este post

Link para o post

eu achu q o desafio jah tah muitoh carregadu... muita gente naum tem tempo pra fazer a propria imagem como disse o dieef5, mais como sempre ficara de acordo com a vontade da pessoa... tipu... tem a area de tutoriais daqui do forum de PS e alem dissu numca deu certo tentar mudar o desafio...faloh isso de esperiencia propria... entaum vamu tentah o maximo naum mudar o que foi criado a naum ser q seja muito necessario valews^^CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bom Ta bom !!! vcs venceram :) em relação a tempo realmente nem eu tenho muito mesmo mas a intensão era realmente a melhor possível. Bom sei lá.. Para mim seria mais uma motivação e tal.Mas liga não tamu aí para aprender e ensinar também!! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho ralmente a idéia bem legal, aí fica como opcional, quem quiser (e puder) fazer o tutorial faz, quem não quiser não precisa. Evita-se o problema de "ninguém querer ganhar" e de "alguém que quer aprender"....Até maisMoe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.