MacX 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Galera, eu estava querendo começar a fazer sistemas em flash, mas não sei por onde começar. Sei que sistemas de noticias e catálogo de produtos tem um asp ou php ou algo do genero rodando por tras, mas queria saber como programo no flash.Alguém conhece algum site tipo o código livre que tenha algo do genero para mim pesquisar ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrey.lanhi 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Existe uma área aqui no próprio fórum que tem ótimas referências...é só ler mais acima._____________________________________TutoriaisEspaço destinado somente à postagem de artigos e tutorias relacionados à Flash e ActionScript.Fórum liderado por: lucas_bwd_____________________________________Flash para AplicaçõesConteúdo Flash voltado para aplicações, integração com outras linguagens, plataformas e WebServices.Fórum liderado por: lucas_bwd_____________________________________Grande AbraçoAndrey Martins Lanhi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogopitz 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Apostila de Action Script v.1 Apostila de Action Script v.2 bom proveito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites