Caveira 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Confronto de equipes iMasters – Regras » Objetivo: O confronto de equipes é uma espécie de gincana, onde são formadas equipes e ocorrerá confrontos entre elas. Poderá não haver prêmios para os vencedores, porem o maior premio será o aprendizado adquirido junto com os colegas e equipes adversárias. Seria uma espécie de simulação de empresas de design onde o júri seria os clientes. » Organização de um confronto. 1º: Definição de Júri. 2º: Sorteio de Temas. 3º: Inscrição e Sorteio de equipes. 4º: Criar tabela de rodadas. 5º: Publicação da data de inicio, prazo de entrega das imagens e tema da rodada. » Definição do júri. O juro deve ser composto por membros do fórum iMasters com conhecimento intermediário à avançado, por terem que avaliar vários conceitos. » Sorteio de Temas O sorteio de temas será feito de forma aleatória, e de responsabilidade do júri, alem de ser feito em sigilo sendo revelado somente no inicio da rodada correspondente. » Inscrição e Sorteio de Equipes Para as inscrições e sorteios de equipes, deverá ser definido um número máximo de equipes já formadas e para serem sorteadas. Ex: Formadas:5 Sorteadas:10. » Criando a tabela de rodadas A tabela será de eliminatória ou por pontos Exemplo de tabela por eliminatória A(150) x B(130) – C(160) x D(100) // maior pontuação: A e C A(140) ------ C(180) // maior pontuação C 1º: C :: 2º: A Exemplo de tabela por pontuação A(150) x B(130) – C(160) x D(100) A(130) x C(120) – B(150) x D(170) A(150) x D(150) – C(130) x B(100) Tabela final A: 2 vitórias, 1 empate, total 500 pontos (430) B: 0 vitórias, 0 empates, total 380 pontos C: 2 vitórias, 0 empates, total 470 pontos (410) D: 1 vitória, 1 empate, total 460 pontos (420) 1º: A --- 2º: D --- 3º: C --- 4º: B 1 vitória = 30 pontos adicionais 1 empate = 10 pontos adicionais » Publicação da data de inicio, prazo de entrega das imagens e tema da rodada. As imagens não poderão ser entregues antes da data de inicio e nem depois da data de termino. O tema só será revelado junto a publicação das datas, impedindo assim a preparação injusta. » Regras adicionais [*] As equipes poderão escolher se um integrante fica responsável pela imagem de uma determinada rodada ou todos participam na construção da mesma. [*] Não será permitido o uso de imagens que possa alterar o estado, físico e mental da pessoa que a vê. [*] A equipe que molestar uma outra equipe, atrapalhando o desenvolvimento do confronto será banida, e no lugar dela entrará uma nova equipe que passará por um teste qualquer para entrar com a media dos pontos do confronto. [*] Todas as imagens deveram conter o nome da equipe ou de seus componentes e o numero da rodada. Esse texto não poderá ser reproduzido em qualquer outro tipo de mídia sem a autorização do idealizador (no caso eu Marcus A. G. Maia – Caveira rsrsrsrs) e ou do imasters. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Ae du carai cavera, vaum por a bagaça pra funfar equipa ja esta formada!!! abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3dfernando 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Cara show de bola a idéia, mas vo ficar só olhando(quem vai querer incluir um iniciante como eu?) :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 ae fernando preocupa naum q quando o primeiro confronto estiver organizado vai aver equipes fomadas por sorteio... se naum conseguir nenhuma equipe se inscreva valews Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3dfernando 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Opa acho que então vo tentar!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thekoda 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2004 mto boa essa ideia.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Agosto 1, 2004 hmm curti a ideiasimse o pessoal se dedicar e cumprir prazos e tal...belezabom minha equipe acho q ta ok...eu bombadocdanabraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3dfernando 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2004 Ih assim c desencoraja a formação das equipes... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2004 q nd velhu rsrsrsrsbeleza lody e vamu tentah organiza o mais rapido possiveltah na falta de juri rsrsrsrsrs o povu mais f*** quase num tah entrandu rsrsrrsrsrsrsrs ae como eu disse o juri tem q ser pessoas com experiencia suficiente em ps capaz de avaliar e pontuar uma imagem... mais tah dificil num toh encontrando o pessoarr...quem julgar capaz me manda um pm ow me encontra no msn valews??^^ CAV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2004 Minha equipe tb esta formataEuMakarrao (miojo)Gatomestre (pitoco)Sathan (pai do rock)to no aguardo ae e vaum agilizar um juri e as equipes...abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2004 Ae a minha equipe ta formada também...pra destruir a equipe do Lodauy Metal Team - Algalord - Wizard - Malkavian - Juzita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2004 HAuahuahauhauahuahua, se liga Alga, nois do AA - Alcoolatras Assumidos vamo destrui maluko!! Ninguem do grupo manja p**** nenhuma de Ps, mas pelo menos de cana nóis é profissa!! Q o poder das birita esteja cum nóis!!! uhauahaua []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
netunolesado 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2004 Sou um desagrupado, mas se tiver uma vaga to dentro pra jogar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2004 ahuahauhuahuahuahauhauhauhu esse dan é mo comedia e alcoolatra auhauahuahuahuahuahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2004 to nessa ein. se alguem quiser me charmar pra o grupo eh claro ehhehmeu icq 209076955meu msn igorgrimaldi@msn.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2004 Legal a idéia Cav...Era esse o esquema q você tinha me chamado pra fazer equipe contigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luk 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2004 Bom.. já estou montando o grupo " Desagrupados" quem quiser fazer parte do grupo é só dar um reply aqui!!! :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2004 Boa! Gostei da idéia!Infelizmente minha condição atual me impede de assumir compromissos com imagens... mas vou ficar de olho nocêis!! :P ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
¤·FrAnK·¤ 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2004 opa to nessa tbm... soh q to sem grupo... c alguem tiver alguma vaga ae me chama :P []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vovô 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2004 ai LUK.. poe no esquema ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites