Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe DBZUN

pre loader c/ erro!!!

Recommended Posts

Æ povo!!!

Olha o negócio é o seguinte... Meu pre Loader (eu quem fez), tah com um erro ele demora pra entrar e quando entra ele jah começa no 85%.

Creio eu que seja um erro do script por isso vou colocar aqui, pra vcs dar uma olhada... :huh:

bytesLoaded = (_level0.getBytesLoaded());KbytesLoaded = (int(_level0.getBytesLoaded() / 1024) add " KB");bytesTotal = (_level0.getBytesTotal()); KbytesTotal = (int(_level0.getBytesTotal() / 1024) add " KB");percentSetup = ((bytesLoaded / bytesTotal) * 100);percentage = int(percentSetup) add "%";setProperty ("_root.Enchendo", _xscale, percentSetup);if (bytesLoaded == bytesTotal) {	_root.gotoAndPlay ("Cena 2", 1);}no outro frame:
if (bytesLoaded < bytesTotal) {

_root.gotoAndPlay ("Cena 1", 1);

}

É isso.

Se quiserem ver o pre loader é só entrar na minha página teste: My Test hp

Obrigado e FLW!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez não seja nada, mas tente isso:

bytesLoaded = (_root.getBytesLoaded());KbytesLoaded = (int(_root.getBytesLoaded() / 1024)+" KB");bytesTotal = (_root.getBytesTotal()); KbytesTotal = (int(_root.getBytesTotal() / 1024)+" KB");percentSetup = ((bytesLoaded / bytesTotal) * 100);percentage = int(percentSetup)+"%";_root.Enchendo._xscale = percentSetupif (bytesLoaded == bytesTotal) {_root.gotoAndPlay ("Cena 2", 1);}

Compartilhar este post

Link para o post

eu também estou com o mesmo problema...meu preloader soh conta do 68% em diante....www.startrac.com.brdeem uma olhada por favor.eu testei ele em uma sequencia de imagens e funcionou, acho que tem algo errado é no resto do filme.obrigado,hazafudps: obrigado phabyo, sua ultima dica foi muito últil!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.