Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rbata

Vetor PS > Corel

Recommended Posts

Semana passada eu precisava de 4 logos vetorizados. A pessoa responsável pela criação de flyers não tinha conhecimento de vetorização em Corel então eu resolvi fazer a vetorização no PS para depois mandar para o Corel e salvar no formato .cdr. No final não deu certo, o corel reconhece camadas criadas no PS mas não reconhece os vetores.É possível criar uma imagem vetorizada no PS e mandá-la para o Corel???É possível abrir um arquivo .cdr no PS com algum tipo de plugin???Flw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra n aconselho a você a trabalhar com vetores no Photoshop fique utilizando o coel ou outro programa vetorial , quanto a sua pergunta o que você pode fazer é exportar . []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Photoshop não cria vetor ele apenas "simula" um vetor.Na minha opniao poderia usar o illustrator cs otimo pra isso bro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel sim, mas na base da gambiarra!! hehehehe

você exporta os patchs pro Ilustrator, e no Corel você importa o arquivo do ilustrator!! beleza?!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

como assim DAN ??me explica ai

Ae brow, beleza?!Então cara, o q c tem q fazer é, depois q você tiver com todos os paths traçados bonitinho no ps, você vai em file/ export/ paths to ilustratorAi você abre no ilustrator, e salva ele normal, como arquivo nativo dele (ai).Abre o Corel vai em file/ import e importa o cara!!Saco?![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pela ajuda.....Pelo que entendi vou ter que instalar Corel no meu PC. Se eu não me acostumar com o Corel daí eu tento a gambiarra.Obrigado pela ajuda.Flw

Compartilhar este post

Link para o post

po dan boa dika valew. heheheh ai alguem vio o PHELIZ... ele participou do concurso de humor de aids??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.