Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipedrumond

Banco Access não retorna o que acabei de inserir.

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer porque o access demora a incluir um registro?Estou incluindo um registro e dando novo select, mas o registro inserido não aparece nesta select, só na posterior. Ou seja, o access leva uns 2 segundos a gravar o registro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRESTE ATENÇÃO SE VOCÊ ESTÁ RETORNANDO O CURSOR PARA A PRIMEIRA LINHA.OU VOCÊ FECHA E REABRE A CONEXÃO OU FAZ UM objRS.MoveNext.ATÉ MAIS!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe me dizer porque o access demora a incluir um registro?Estou incluindo um registro e dando novo select, mas o registro inserido não aparece nesta select, só na posterior. Ou seja, o access leva uns 2 segundos a gravar o registro.

Tem algum response.flush na sua pagina?

Compartilhar este post

Link para o post

PRESTE ATENÇÃO SE VOCÊ ESTÁ RETORNANDO O CURSOR PARA A PRIMEIRA LINHA.OU VOCÊ FECHA E REABRE A CONEXÃO OU FAZ UM objRS.MoveNext.ATÉ MAIS!

Eu abro e fecho a conexão. Mas como, na mesma página, eu abro o banco includo/deleto/atualizo, fecho, abro e leio, o arquivo demora a ser gravado. Então quando eu leio, o que eu acabei de fazer ainda não está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum response.flush na sua pagina?
O que é response.flush?

Compartilhar este post

Link para o post

Á MELHOR COISA A SER FEITA É POSTAR SEU CÓDIGO.RESPONSE.FLUSH É UM MÉTODO DE IMPRESSÃO DE FLUXO, ISTO É, A MEDIDA QUE SEU CÓDIGO ESTÁ SENDO LIDO, OS RESULTADOS SÃO IMPRESSOS NA TELA.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.