Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reginaldo

Agenda de Programação

Recommended Posts

Olá pessoal...

tenho uma duvida que é uma fria.. haha

bom dexa eu explica..

eu preciso faze uma pagina de um site onde havera uma agenda de shows.. é o site de uma banda de minha cidade.. essa paginada agenda precisa ter apenas uma "combo" que lista todos os meses do ano.. até ai td bem.. deerrrr.. bom

mas ao selecionar um mes nessa combo a pagina deve exibir ao visitante todos os shows daquele mês.. claro que isso requer um banco de dados "optei pelo accesss" e tb uma pagina de ADM onde será cadastrados esses eventos.. mas isso eu fiz sem problemas..

para esta listagem por escolha de mês eu fiz uma pequena rotina... mas a danada só listava 1 dos eventos do mês.. ;) a banda faz e media 5 shows por mes.. tinha que listar os 5.. um em baixo do outro..

alguem pode me dar uma dica? ou me indicar algum sistema disponivel por ai ou que você mesmo tenha e queira compartilhar.. não que eu queira o negocio pronto.. mas é claro.. eu vou ver como é feito e vou aprender..

eu agradeço desde já..

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Eu :wub: Bruna

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SQL="SELECT * FROM agenda WHERE mes='" & mes & "' ORDER BY data"manda ele fazer um select, mostra qual a tabela, dai mostra qual o mes e manda ordenar por data... dai ele vai te mostrar todas as datas do mes =)Se tiver duvidas posso postar um exemplo mais completo, mas a logica é isso, depois de você fazer o select você faz o looping para mostrar todas as datas nas tabelas =)Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.