Selt 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2004 Galera,estava farrendo a rede (e tah muito suja) e me deparei com um extensão que nunca tinha visto antes.....ADPé a linguagem/programa/sublinguagem/seilah que a AOL tah usando para programação ... Que meleca de extensão é essa? Ela é de que? Qual programa ou linguagem usa ela?[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 Ainda devo ter um programinha que peguei na net, que é super-hiper-mega-pop pequeno e que, ao arrastar o arquivo p/ dentro dele, ele mostra por extenso a extensao! Me mande um email em pvt e aguarde eu dar retorno: sitenovo@i12.com []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2004 Galera, estava farrendo a rede (e tah muito suja) e me deparei com um extensão que nunca tinha visto antes.... .ADP O MS Access, AOLserver Dynamic Page, Astound Dynamite, FaxWorks Modem Setup File e LICOM AlphaCAM Diecut Post, usam este tipo de arquivo. Flwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites