Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leebano

Loja Virtual

Recommended Posts

Seguinte: quero aprender a criar uma loja virtual com todos os opcionais, tipow: cadastro de clientes, banco de dados access, áreas de acesso restrito, segurança, inserção, deleção e alteração de produtos, carrinho de compras com cálculo de frete (Sedex, transportadora, Encomenda normal), pagamento por Boleto e Cartão de Crédito e Débito em Conta, Oferta do dia, produtos mais vendidos e página de administração. Tudo isso no dreamweaver MX 2004, com Banco de dados Access em ASP VBScript. Se houver algum expert na área que saiba dar aulas pela net, por favor entre em contato. Dependendo do valor do curso, posso pagar por Depósito mensal ou parcela única. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o ideal pra você criar é que o Dreamweaver seja apenas um editor de texto avançado! Não se prenda a recursos deles na programação, escreva você mesmo seu código sem as facilidades que softwares fornecem!Esses dias veio um cara que não sabia fazer um include! Por que? Por que no dream um include se faz com um clic, sacou?Então use, notepad, dream, e outros sempre com a mesma facilidade, explorando os contadores, cores, replace que facilitam muito nestes mais sofisticados!Agora especifique qual teu nivel de conhecimento em ASP, pois é muito mais dificil ensinar um cara com conhecimento básico do que um que nao conhece nada, entendeu!?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se repararam ou eu estou maluco mas esse post é de 2 de Agosto de 2004!

Compartilhar este post

Link para o post

óia..eu tb tava meio louco..mas eu juro q vi esse topico sem resposta ontem pela manha..e no topo daqui da seção..!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ataque de Loucura do Invision?

Compartilhar este post

Link para o post

ele tava aqui como novo, dai respondi, nem vi a data.

mas o cara deve ter editado ele então.

ou é o louco do invision mesmo.

ahuahauhaua

Mais um ressuscitador de topicos...

Compartilhar este post

Link para o post

Editar não levanta o tópico. Deve ter sido Bug mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

e agora vi um que não apareceu a mensagem que abriu o topico

http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=128207

Compartilhar este post

Link para o post

cara não fui eu que iniciei o topicoquando entrei não tinha nada e agora so vejo meu topico...

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, repare que na index do fórum de ASP aparece o nome do "autor" do tópico, e quando você entra só tem o post do Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

e quando entrei não tinha nada...nada mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

hauhuahuahoje eh o dia de bugs entaummas, esse topico aqui, eu vi ontem ele como novo.. e tb nao olhei a data.. aliás.. isso eu nunca olho, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.