Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristiano A. Franco

Projeto Blog

Recommended Posts

Galera, só pra informar quanto ao andamento do projeto.

Somos em torno de 9 pessoas, das quais umas 5 são relamente ativas.

Já temos praticamente toda a infra-estrutura necessária para o andamento do projeto, bem como algumas idéias iniciais, inclusive a modelagem do banco de dados.

Nas próximas etapas estaremos ligando as estruturas modulares q já estão começando a ser feitas, de acordo com a modulagem do MD.

Este projeto está estimada para ser concluído em no máximo uns 2 meses e, com a graça de deus, será o maior e melhor blog do Brasil.

Temos o projeto registrado no códigolivre.org.br, o nome ainda é segredo.

Agradecimentos especiais ao Wallace q nos ajudou desde o começo. Vlw velho!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...essa idéia é boa..eu adoraria mesmo participar...mas não tenho tempo pra acessar durante a semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei, como todos aqui, muito interessante a idéia de formar uma equipe de desenvolvedores para criar um sistema desses.

Acho que eu poderia, por já ter alguma experiência no ramo, ajudar a equipe que já se encontra ai, formando-se ou em formação.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Deixo aqui o meu desejo de ajudar.

Se interessar a minha ajuda, mandem-me um e-mail! Messenger a postos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

No que precisar, eu estou como banherinha, só no ataque, naum tenho muito tempo, porem no q eu puder ajudar, eh só mandarem e-mails, msg, ps o q quiser, mas matenham as notícias de como está o projeto OK!... "o baraio a 4 com o krânco munrrinha nas costas, e um poco na titela tb, q doi mais" :D

Boa sorte a todos;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.