Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eder

Problema ODBC

Recommended Posts

Ola pessoal!!!!!! estou recebendo um msgError Type:Server.MapPath(), ASP 0172 (0x80004005)The Path parameter for the MapPath method must be a virtual path. A physical path was used./login.asp, line 5)EU ach oq deve ter alguma coisa a ver com o ODBC, mas eu ja criei o banco de daddos, e ja configurei o ODBC (Administrative Tools -> Data Sources (ODBC) -> System DNS -> Add -> Driver do Microdoft Access(*.mdb) -> Name: banco -> e especifiquei o local exato do banco em meu servidor)mas ñ sei cmo fazer pra ele funcionar...... ja tentei com varias conexoes a Banco de Dados que eu peguei na net, mas nenhuma funcionou..... e ñ sei mais o q fazer...... Ja verifquei td, o BD esta criado certo...e td o resto...Alguem teria uma ideia ou uma conexao q funcione?????Pois estou tentando criar um sistema de login e sem BD ñ tem cmo saber c esta ou ñ funcionando...............Flw.....vlw...pessoal....t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é erro na conexão, e sim no Server.MapPath, coloque a linha 5 aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Server.MapPath converte a raiz do site em caminho físicocomo o salgado disse é ai que está o erro, provalvemente não tá encontrando o banco

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.