Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fcsouza16

O Mysql Garante??

Recommended Posts

Olá pessoal.sou novo aqui nesse forum e por isso agradeço desde já a resposta de todos.existe um sistema q tomo conta q utiliza coldfusion x mysql.estou desenvolvento um novo sistema WEB para substituir o que está no ar hoje. ele continuará sendo feito em coldfusion, porém, estamos mudando o banco de dados para MySql, com todas as integridades entre tabelas. O sistema já está em uma avançada fase de desenvolvimento, porém ainda esta trabalhando com todos os dados.No banco de dados atual eu tenho tabelas com 800.000 registros, com a expectativa de autemtar diariamente em 2.000, e conversando com outra pessoa, foi me dito que o Mysql não aguantará essa aplicação já que muitas pessoas acessam simultaneamente e o volume da dados é muito grande.A pesar da afirmação com toda convicção, não acredito nisso, então pergunto:será q o mysql aguenta esse volume de dados?posso continuar desenvolvendo o sistema utilizando o mysql ou eu passo para o postgree?será que com o mysql o sistema não ficará muito lento?obrigado a todos pela atenção e aguardo resposta.att,Fábio SouzaEquipe WEBMAKERS de desenvolvimento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi colega, sabe já ouvi muito falar disso sobre o mysql, geralmente por pessoas que conhecem muito pouco ou nada do mysql, uma vez ouvi um cara falar que se fosse pra usar o mysql preferia usar um arquivo de texto...então tá...mas a respeito do mysql da uma olhada:A Versão 3.22 do MySQL tem suporte para tabelas com limite de tamanho até 4G. Com o novo MyISAM no MySQL versão 3.23 o tamanho máximo foi expandido até 8 milhões de terabytes (2 ^ 63 bytes). Com este tamanho de tabela maior permitido, o tamanho máximo efetivo das tabelas para o banco de dados MySQL é normalmente limitado pelas restrições do sistema operacional quanto ao tamanho dos arquivos, não mais por limites internos do MySQL. A seguinte tabela lista alguns exemplos do limite do tamanho de arquivos do sistema operacional: Sistema Operacional Limite do tamanho do arquivo Linux-Intel 32 bit 2G, muito mais usando LFS Linux-Alpha 8T (?) Solaris 2.5.1 2G (É possível 4GB com patch) Solaris 2.6 4G (pode ser alterado com parâmetro) Solaris 2.7 Intel 4G Solaris 2.7 ULTRA-SPARC 8T (?) como você pode ver hoje ele não mostra um limite para o tamanho das tabelas e sim o sistema onde ele está...espero ter ajudadoMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, meu amigo marcio.só não vi em sua listagem as especificações de tamanho para windows 2k server.e com relação a performance?desde já agradeço a resposta e fico mmais tranquilo assim.att,fábio souza

Compartilhar este post

Link para o post

rs... é que na verdade não encontrei ela... mas se encontrar posto aqui ok...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

é, acho q vai depender mto do servidor, do volume de processamento deste, se este for um bom host, seu MYSQL deverá aguentar sim.Flwwwwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.