Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

melorodrigos

Escola

Recommended Posts

E ae galera... beleza!?!Po, cs poderiam me indicar alguma escola de arte. Eu to afim de fazer um curso de desenho e gostaria de saber alguma sugestão, indicação ou depoimento de alguma entidade nessa área.Se vcs puderem me ajudar...

São Paulo... a região não importa...Andei verificações as instituições ABRA e Escola Panamericana... Porém, gostaria muito da ajuda de vocês pra não entrar em uma furada. Valeu.

sinceramente cara .. não existe escola de desenho boa na verdade é você quem vai desenhar não é verdade Bom eu fiz mangâ na escola GRAPHIS ESCOLA DE DESENHOS .. lá aonde a denise akemi é fomada, mais tem varias na região da liberdade .. e logico a melhor na minha opnião é a FABRICA DE QUADRINHOS

E aew... eu estudo na Panamericana (faço Comunicação Visual)... e, se eu não me engano, o que eles dão lá (em relação à desenho à mão) é só o básico... mas posso estar enganado, se quiser dar uma olhada melhor entra no site: www.escola-panamericana.com.brSe não for este endereço procura num site de busca.Pelo que eu entendi você quer aprender a desenhar à mão... acho que seria legal se você encontrasse um atelier de algum artista afim de ser seu mestre... deve ser difícil encontrar um... mas é a melhor escola que você achará!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.