Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cesar_gap

Erro - Assembly

Recommended Posts

Parser Error Message: File or assembly name Microsoft.Web.Ul.WebControls, or one of its dependencies, was not found.

essa eh a linha do erro:

Line 3: <%@Register tagprefix="cesar" Namespace="Microsoft.Web.Ul.WebControls" assembly="Microsoft.Web.Ul.WebControls"%>

=== Pre-bind state information ===

LOG: DisplayName = Microsoft.Web.Ul.WebControls

(Partial)

LOG: Appbase = file:///c:/inetpub/wwwroot/asp.net/projeto1 <---acho q o erro esta nesse caminho aki, mas como q eu faço pra arrumá-lo?

LOG: Initial PrivatePath = bin

Calling assembly : (Unknown).

===

Brigadulllll!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá César,ele não está achando o assembly(arquivo .dll), segundo o erro, tal arquivo deve estar localizado em c:/inetpub/wwwroot/asp.net/projeto1/bin/arquivo.dll...Espero ter ajudado...abs,Leonardo HicksteinHickstein Lab

Compartilhar este post

Link para o post

disso eu sei, soh q ele naum está buscando na pasta:c:/inetpub/wwwroot/asp.net/projeto1/bin/arquivo.dlle sim na pasta:file:///c:/inetpub/wwwroot/asp.net/projeto1eu kero tirar essa joça de "file:///" do caminho, como faço isso??vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá César,eu não tenho muito certeza, mas acho que ele sempre procurará por um caminho físico(ex:file:///c:\.....);e uma vez eu tive um problema parecido com o seu, e o q eu fiz foi ir movendo a bin, até dar certo!tenta aí e vê qual caminho tah dando certo q da tentamos resolver o problema...em geral eh dentro do diretorio virtual q você criou /meudiretoriovirtual/bin/minhadll.dlltenta ai, espero resposta,Leonardo HicksteinHickstein Lab

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.