Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neemias

sites problemáticos

Recommended Posts

Olá pessoal.Uso windows Xp, modem neto dragon, 56k, conexão discada, provedor globo.com.To com um seguinte problema, alguns sites funcionam normalmente, por exemplo www.ig.com.br globo.com www.uol.com.br www.cade.com.br, porém alguns sites, tipo batepapo.uol.com.br ou www.casadosjogos.com.br ou www.hotmail.com ou www.oi.com.br eu tento entrar ai ele começa a entrar, aparece alguns pedacinhos do site bem rapidamente, ai fica tudo branco no internet explorer, ou seja, ele encontra o site, começa a abrir e para, o que tinha aparecido no internet explorer do site desaparece e a tela do internet explorer fica toda branca...Já passei um anti-spyware más não resolveu, limpei o cache e temp e também não resolveu. Antes estava funcionando normal todos os sites, más agora apareceu este problema derepente...Alguém ai pode me ajudar por favor, fico grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, não sei lhe dizer corretamente, mas talvez voce tenha que ativar alguma opção na sua barra de navegação do internet explorer.Clique em ferramentas/opções da Internet e em seguida navegação, de uma bizoiada lá, mas tome cuidado para não desativar algo.um abraço!Paulo Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Tente passar tbm o ad-aware, pois ele arruma a chave de registro, entende?

Assim, se ha algo errado, danificado e etc, ele ajeita tudo automaticamente, passo ele todo santo dia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.