magrao 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2004 como eu faço para copiar os dados que estão numa tabela para a outrapor exemplo tenho uma tabela de produtos_oldcom os campos cod_produto, desc_produto, valor_produtoe quero copiar estes dados para a tabela produtosque tem os campos cod_produto, descricao, valor_unit Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2004 kara seguinte...se você for fazer isso na mesma máquina, pode usar esses comandos...tudo isso via mysql mesmo...A forma SELECT ... INTO OUTFILE 'nome_arquivo' do SELECT grava os registros selecionados em um arquivo. O arquivo é criado na máquina servidorae depois usa o load data...para carregar esses dados para outra tabela...LOAD DATA INFILE 'file_name.txt'; A instrução LOAD DATA INFILE lê linhas de uma arquivo texto para uma tabela em uma velocidade muito alta. qualquer coisa da um grito...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites