Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carol311

Upload com AspSmartUpload

Recommended Posts

Oi Gete...ja faz um tempão que eu não desenvolvo asp....Seguinte....tenho um código de upload usando o aspsmartupload e quando eu testo no servidor da o seguinte erro Unable to save file (Error 1120).Eu acho que é por causa do caminho na parte intCount = mySmartUpload.Save("/Inetpub/wwwroot/acrsistemas.com.br/arq_acr"). Mas eu não estou certa disso.Alguém pode me ajudar? Tipo qual caminhop eu tenho que colcar aqui? Tenho que pedir alguma informação ao servidor? É um caminho físico ou virtual? se for virtual´é só usar o endereço da página (www.algumacoisa.com.br/nomedapasta)?Ja tentei todo tipo de caminho e to ficando doida ja......Valeu.... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo resolver gente...será que vcs conhecem um site que de mais explicações sobre este componente. Os que eu achei são muito superficiais quanto as explicações....Valeu....Até o fim da semana eu fico doida.....

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo link.....Ja tentei colcoar no raiz do site e deu o mesmo erro....Vou colocar o código abaixo.....' Variables ' ********* Dim mySmartUpload Dim intCount ' Object creation ' *************** Set mySmartUpload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload") ' Only allow txt or htm files ' *************************** ' mySmartUpload.AllowedFilesList = "zip,rar" ' DeniedFilesList can also be used : ' Allow all files except exe, bat and asp ' *************************************** ' mySmartUpload.DeniedFilesList = "exe,bat,asp" ' Deny physical path ' ******************* ' mySmartUpload.DenyPhysicalPath = true ' Only allow files smaller than 50000 bytes ' ***************************************** 'mySmartUpload.MaxFileSize = 200000 ' Deny upload if the total fila size is greater than 200000 bytes ' *************************************************************** 'mySmartUpload.TotalMaxFileSize = 200000 ' Upload ' ****** mySmartUpload.Upload ' Save the files with their original names in a virtual path of the web server ' **************************************************************************** 'intCount = mySmartUpload.Save("/acr/arq_acr") intCount = mySmartUpload.Save("/Inetpub/wwwroot/acrsistemas.com.br/arq_acr") ' sample with a physical path ' intCount = mySmartUpload.Save("c:\temp\") ' Trap errors ' *********** If Err Then 'response.Write Err.description %> <span class="atencao">Não foi possível completar sua solicitação. <br> Provavelmente o servidor esta ocupado.<br> Por favor tente mais tarde. </span> <%Else%> <span class="atencao">Sua solicitação foi efeutada com sucesso. <br> O arquivo ja esta em nosso servidor.<br> </span> repare que eu comentei muita coisa pra ver se era esse o problema....mais nada....Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

qual banco de dados você ta usando? você já olhou as permissões do banco?tenta fazer um arquivo global.asa e olha se da certo B)

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe...esta parte aqui não tem nada a ver com banco de dados...Só tenho que fazero uplaod dos arquivos para uma determinada pasta.....Pois em outra parte do site eu vou disponibilizar estes arquivos para download....saca?Valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

Para usar o caminho virtual use o map a partir da raiz:intCount = mySmartUpload.Save("/acrsistemas/arq_acr")Ou o caminho físico: intCount = mySmartUpload.Save("c:/Inetpub/wwwroot/acrsistemas/arq_acr")Só lembrando que a poasta deve ter permissão de escrita.A documentação completa você encontra em www.aspsmart.com

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ai que ta o problema arr.....Se eu tento o caminho físico ele da erro falando que não é um caminho virtual.....e quando eu tento o caminho virtual....d o erro que eu falei no inicio Unable to save file (Error 1120).Ja tentei todos os caminhos possíveis.....eu tenho que pedir ao meu servidor que me de um caminho especifico?Ah....e permissão tem....eu mesma dei atraves do programa de ftp....E tihgo_bh valeu ..mas não deu certo o exemplo que você me passou.....nem o do link.....Valeu Galera

Compartilhar este post

Link para o post

Ah...mais uma coisa gente.....eu não emtendo nada disso...mais o servidor é linux.....e por ser assim tem eu tenho que colcocar alguma particularidade no caminho?Valeu....To quase pirada ja.....

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é....eu até pedi pra o administrador do servidor colocar estas permissões. Mas continua dando o mesmo erro.O código ta certo, não ta?!valeu

Compartilhar este post

Link para o post

:D Resolvi galera......eu não entendi...mas quando eu dei permissão total (no servidor) na pasta inteira onde esta o site funcionou...Valeu pela ajuda de todos....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.