Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Encontro no Rio

Recommended Posts

Galera estarei no rio de sexta a segunda... mais precisamente em Petropolis..Poderiamos fazer um encontro da galera do rio prum chopp oq acham?se bem q nao conheco nada do rio mas belezaqqer coisa postem ai ou me mandem emailfabiolody@imasters.com.brabraçoAh eu ja falei com o PA_Brunoele vai[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver hein, quero ver manifestação! :joia: :joia: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh,Quando vi o titulo: Encontro no "RIO", ja achei que ia rolar uma pescaria, hehe!!!Então deixa....Uns meses atras fui para o RJ tb, conheci alguns amigos virtuais e me surpreendi com a hospitalidade carioca, os caras são muito legais merrrrmo!!!Boa viagem Lody, fica pra próxima (quando você quiser pescar, hehe)Abraços! :D

Compartilhar este post

Link para o post

É, carioca é gente fina e hospitaleiro...Po Lody, Petropolis fica a 2h daqui... de busao deve ser umas 3h. Q pena. =\Qdo eu tiver no RJ de novo vai ficar mais facil. Fim do ano...[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhhahahahahauhh pescaria foi boa.....hauahahahahuhaRio fede

Fui ao RJ uma vez e gostei!A unica diferença de São Paulo é que tens os morros!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A é essa semana, só vou pra la em outubro e podem falar o que quiser mas carioca realmente é um povo f***, trata pessoal na boa, brinca e talz, tem muita gente que adora falar mal do Rio e dos cariocas, mas nem conhece, eles são iguais a todos =)Como tem os paulistas legais que nem eu (hahahahaha), tem os xaropes tambem ahhahahaahhaViva rio e ano que vem vo morar la =D

Compartilhar este post

Link para o post

Aew...

Ate q eumaboa esse encontro...

So q`Petropolis e fora da minha Jurisdição hehehehhe

Caso for pro RIO MESMO, falaqa galera se encontra pra um Chopp hehehehehe

qq coisa email-me

andre_serpa@click21.com.br

Flws

Braço !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ae brother...pena q naum da p/ ir em Petrópolis, mas da um pulo aki na minha cidade, em friburgo, tb fica na região serrana do Rio como Petrópolis... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi q se fizer um no Rio capital vai pelo menos uma galerinha boa...Podíamos combinar depois... mais pro fim do ano.Dackale será bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae não combinem nada com LOIDe que ele é o maior furao , capaz de falar que a patroa nao libero , mais ae qnd tiver no RIO e eu tiver $$$$ e o PELIZ dexa eu durmi na casa dele quer dizer no AP dele eu vo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.