carbonx 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 Plz gente ajuda ae;;;!tenho um campo nome no form ok...dai quero q ele verifique se os dados digitados batem com o deu um nome qualquer... tipo seja ele:Bruno dos santosDiegoAlgusto dos Anjos filhoCesar Medeiros da silva e souzaoq eu preciso usar pra filtrar esses dados?tentei aki de diversos modos mas sem sucesso.. peco a ajuda de vocês...! = ( plz.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carbonx 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 alguem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
H²O 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 Não intendi direito esses nomes estão em um banco de dados? (mysql, txt ?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunofilhorj 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 Cara,você vai precisar criar um array e percorrer ele verificando os nomes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 Aí carbonx, por favor,procure não usar palavrões em seus tópicos, ok ?!?ps.: Alterei o título deste por conter um palavrão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carbonx 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 ah mal ai... mas ai... eu tentei dar um explode no campo procurando por espacos em branco dai verificar td num foreach mas num deu...= (se alguem tive uma solution diga ai...o nome eh recebido do $_POST[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 ah mal ai... mas ai... eu tentei dar um explode no campo procurando por espacos em branco dai verificar td num foreach mas num deu...= (se alguem tive uma solution diga ai...o nome eh recebido do $_POST[] kra, não entendi ao certo, talvez você nem precise usar regexp, detalhe um pouco mais para tentar ajudar, pq sua dúvida ficou confusa.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites