Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoPy

Estou com um problema mtu do chato

Recommended Posts

Não sei em que programa ou qdo foi que ele entrou... sabe akelas barras que vem são instaladas indesejadamente no pc?!pois é... peguei uma que se chama Search Assistant que num sai de geito nenhum... eu jah deletei ele no adcionar ou remover programas , na pasta dele, no regedit e nada... mesmo que eu tire ele da barra ao lado do "Iniciar" a baixo no desktop ... depois que eu faço logoff ou reinicio e ele volta!!!... jah criei outra conta de usuario e tambem apareceu!!! por favor me ajudem!!! está me atrapalhando d+ e não posso fikar formatando por causa de uma barra de ferramentas indesejada...desde já obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

passa o Spybot, Ad-Aware ou algum programa de Spyware.Depois passa um limpador de registro.Falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o: 'hijackthis', com ele se remove facilmente qualquer barras destas, bem todas q instalaram aqui, removi com ele.

Flwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

O Neon, disse um bom o ad-aware, se ele sstiver atualizado, entao nao tem erro!Tbm use outros alternativos, eupor exemplo, uso tbm o jv16 power tools, é trial, mas basta desinstalar e instalar que, você usa de novo, sem grilo![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.