maos 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 Tive a verificar o artigo aqui como gravar arquivo txt bem fixe e deu bem jeito , sou iniciante em php e tava tentando fazer o explode que e separa os resultados ne!! Mas na tou conseguindo!*##*## . Como poderei tb introduzir atras dos resultados a serem gravados o nome, idade e mail? Mais uma coisa , como poderei para cada registo meter "registo 1" , no segundo registo, "registo 2" ... sera que alguem me ajuda? na percebo patabina disto//PEGA OS DADOS ENVIADOS PELO FORMULÁRIO$nome = $_POST["txt_nome"];$idade = $_POST["txt_idade"];$email = $_POST["txt_email"];//PREPARA O CONTEÚDO A SER GRAVADO$conteudo = "$nome,$idade,$email ";//ARQUIVO TXT$arquivo = "C:paginaimasters70 este.txt";//TENTA ABRIR O ARQUIVO TXTif (!$abrir = fopen($arquivo, "a")) {echo "Erro abrindo arquivo ($arquivo)";exit;}//ESCREVE NO ARQUIVO TXTif (!fwrite($abrir, $conteudo)) {print "Erro escrevendo no arquivo ($arquivo)";exit;}echo "Arquivo gravado com Sucesso !!";//FECHA O ARQUIVO fclose($abrir); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
H²O 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 Não sei a função que faz isso mais acho que da pra fazer assimvocê poe pra ele ler a ultima linha do arquivo e dar explode nela.Exemplo:01:Diego:AlcantaraDai você usa a função explode e separa isso em um array de 3, voce pega por exemplo$id = trim($exp[0]);Ai no caso id vai valer 01 por exemploLendo a ultima linha do arquivo você pode adicionar mais incrementando o valor de IDVocê leu o ID da ultima linha do Arquivo vamos supor que vale 5$newid = $id++;Pronto você tem um novo Id que vale 6Se não fui claro falai que explico denovo, so não sei a função pra ler somente a ultima linha se eu descobrir de falo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maos 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 Ok amigo acho que tou percebendo alguma coisa, mas amanha vejo o resto e vou testar no meu ,pq hoje ja na tenho cabeça . ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites