babu 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 Salve :P Ops como estão?Estava percisando de um help de vo6.Duas perguntas básicas:1ª - Tenho um script de boleto e gostaria de inserir nele um sisteminha de geração de números sequenciais para ser implantado nele, por exemplo, hj em dia tds os boletos estão saindo "do forno" com os mesmos números e precisava colocá-los sequenciais, como faço isso?2ª - Como colocar um códigozinho na data de vencimento automática, tipo eu gero o boleto através de um formulário mas que não precisa colocar a data do, ou seja, este comando fazia isso automaticamente, dando 3 (tres) dias para ser pago. Trocando em miudos o cara preenche o form e o script gera a data de hj (por exemplo) e já lança na data do vencimento esta data +3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 1ª - Tenho um script de boleto e gostaria de inserir nele um sisteminha de geração de números sequenciais para ser implantado nele, por exemplo, hj em dia tds os boletos estão saindo "do forno" com os mesmos números e precisava colocá-los sequenciais, como faço isso?Tipo 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7...?2ª - Como colocar um códigozinho na data de vencimento automática, tipo eu gero o boleto através de um formulário mas que não precisa colocar a data do, ou seja, este comando fazia isso automaticamente, dando 3 (tres) dias para ser pago. Trocando em miudos o cara preenche o form e o script gera a data de hj (por exemplo) e já lança na data do vencimento esta data +3. http://br.php.net/dateFlwwwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 Tipo 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7...? Salve :P Yaps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 Isso vai contar de 0 até 9: PHP [/tr][tr]for ($i=0;$i<10;$i++) { echo $i; }[/tr] Flwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FReDiNHoW 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 cara se você quer a data de hoje + 3 digita.... $dia = date("d");$mes = date("m");$ano = date("Y ");$dia+=3;daí usa o checkdate(esqueci o formato) pra checar se a data eh valida pq pode ocorrer por ex dia 32, 33 etc..se nao for valida... tu incrementa o mes e tira a diferenca do dia do mes anterior (por ex, maio vai ate 31) do excedente (no caso 33 por ex).. ficaria 02/06 saca? se for isso acho q por ai resolveou entao converte date de hoje pra microtime + 3 dias em microtime e depois manda converter o somatorio de volta pra data..flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 PHP [/tr][tr]for ($i=0;$i<10;$i++) { echo $i; }[/tr] Salve :P Entaum se quizer mais é so colocar no local do 10, poe exemplo PHP [/tr][tr]for ($i=0;$i<1000;$i++) { echo $i; }[/tr] Ae Fredinhow, sendo que tenho q colocar isso como hidden no mau form, para que o usuário naum veja, oia o codigo do meu form: <form action="boleto.php" method="post" name="form1" onSubmit="return validaForm()"> Nome: <input name="sacado" type="text" id="sacado"> <br> Endereço: <input name="endereco1" type="text" id="endereco1"> <br> Cidade - Estado: <input name="endereco2" type="text" id="endereco2"> <br> CEP: <input name="endereco2" type="text" id="endereco2" onKeyPress="MascaraCEP('CEP', window.event.keyCode, 'document.form1.endereco2');" > <br> <input type="image" name="Submit" value="Submit" src="imagens/bt_enviar.gif" ></form> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FReDiNHoW 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 zero bronca por dois motivos:1) código php só quem enxerga é quem tem o arquivo original ou extraido do servidor... quem ta navegando nao enxerga ...2) depois q você calcular a data de vencimento... mete num hidden que so vai mostrar de o cara pedir pra ver o codigo fonte... mas ca entre nos... que mal ha dele ver a data de vencimento se ele vai ver no boleto de todo jeito? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites