Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rezim

erro com um pop-up

Recommended Posts

Ola... sera q alguem pode me ajudar com um erro? :P eu não consigo de jeito nenhum entender oq está errado, mas vamos la... :wacko: Tenho uma tabela, que irá mostrar uma consulta feita no banco de dados...um dos campos, descrição, eu fiz um codigo para truncar antes de exibi-lo, pois é mto grande... e para o usuario poder visualizar a descrição completa, ele apenas clica na descrição truncada, onde é aberto um msgbox mostrando a descrição completa....em 99% das descrições, abre o pop-up normalmente, mas em apenas um caso ou outro q ainda nao identifiquei o problema, da o seguinte erro: Constante de Sequencia não finalizada.... :blink: ??? Como q é possivel funcionar em quase todos e em apenas um ou outro nao funcionar ???? eis o codigo para caso alguem saiba:<td> <font face="Verdana" onclick="MM_popupMsg('<% response.write rs("desc_ocorrencia") %>')"> <% trunca = rs("desc_ocorrencia")if len(trunca) > 40 then resultado = Left(trunca, InStr(40, trunca, " "))else resultado = truncaend ifresponse.write (resultado)%>o javascript do pop-up foi feito automaticamente pelo dreamweaver

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jeito mais simples de você resolver eh executar sua pagina.. mandar exibir o código fonte.. e ver os links q estão dando erro se estão ok... provavelmente a variavel ta vazia ai paaaa.... ok

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.