mrpicolo 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 :( O que um webdesigner de hoje deve saber para se dar bem? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 6, 2004 //Movido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2004 Pois é... a alma do negocio é, a criatividade, naoadianta nada ter trocentos diplomas e nao ter criatividade!!Pior que isso é ficar pedindo ajuda!Entao, item numero 1:CriatividadeItem numero 2:Fazer um bom cursoO resto, será conseguencias[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2004 Eu editei pq alguem pode interpretar errado sua resposta (eu já acostumei) .. aí podia ter quebra pau :) .. mas a resposta que interessa eu num editei naum.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2004 :P estamos aí :) eheheMas aproveitando o tópico, eu descordo da frase do nosso Amigão SiteNovo de que é preciso ter criatividade em 1º lugar. Não existe criatividade (profissionalmente) sem estudo, sem leitura, ou seja, sem repertório.Até mesmo um artista tem embasamento nas suas artes, alguma mensagem que ele estudou pra poder transmitir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 ser o melhor!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Douglas,Respeito sua opinao, mas tenho la minhas duvidas quanto ao que cv falou, ok??Nada contra, somente duvidas, pois a mulher de meu irmao, é formada nisso de publicidade e você sabe que, publicitario, requer tbm criatividade, so que, ela nao tem tanto assim... e custa p/ ela dar um "point" de ideia, entede??Agora, se você tiver tempo um dia, va debaixo d aponte, favela ou sabe-se la onde, e pega um rapaz la e pede algo a ele que requer criatividade.C/ certeza ele vai mostrar uma tremenda criatividade, ainda que, nao saiba ler e nem escrever direito, ou seja, é meio complicado isso de que, precisa obrigatoriamente ter o que você citou p/ ser criativo, pois ao meu ver isso é um dom, o que precisamos é apenas saber usa-lo, dai sim, entra isso e curso, estudo e etc... mas nao que, a pessoa va ganhar a criativiade assim, ela ja tem, mas nao sabe usa-la!Porem muitos que, nao tem estudos, cursos, sabem usa-la!!So lembrando, disse que respeito sua posição, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Certo rodney você esté certo, mas a criatividade do cara surge de acordo com a vivência dele (não deixa de ser um aprendizado)... E tambem a criatividade na publicidade reflete os estudos e a vivência na área, coisa q talvez a mulher do seu irmão não tenha.Obs.: Eu falei sobre estudo e leitura pra quem ta se profissionalizando, sem duvidas existem artistas que não sabem ler nem escrever e tem criatividade.Abração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites