Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristiano_L_R

asp e javascript

Recommended Posts

Estou tendo problemas para recuperar o valor do campo hidden no código abaixo, para poder passar para outra página. É uma loja virtual, e para cada impressora, irei listar todos os cartuchos... mas cada cartucho tem um código, e preciso recuperar o valor do campo referente ao produto escolhido. Me ajudem...No HEAD está assim:<script language="JavaScript"><!--function fComprar(cont){ with(document.frmCompraProduto){ alert("Compra "+cont); }}//--></script>E no FORM assim:<input type="hidden" name="hdnCodProduto<%=iContador%>" value="<%=objRs("CodPro")%>">---<input name="btnComprar<%=iContador%>" type="image" src="images/bt_comprar.gif" width="71" height="16" onClick="java script:fComprar(<%=iContador%>)">

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom

Não sei se entendi direito mas para voce recueparar o valor de um campo de form basta usar request.form

O que , imagino eu, está matando neste seu codigo é o fato do nome ser amarrado a uma variavel ; assim o codigo do tipo:

Request.Form(hdnCodProduto) não vira

Voce pode fazer então um loop dos itens do formulário ; mesmo você não sabendo quais serão os nomes o asp checa e elenca os valores, algo do tipo

<% For Each Key In Request.Form %>

<% = Key %> = <% = Request.Form(Key) %><BR>

<% Next %>

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.