gusffarias 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 Olá Pessoal.Sou iniciante em flash e fiz um banner pra a pagina do meu trabalho com algumas fotos passando. uma animação normal, colquei a imagem de um lado num quadro, e num outro quadro colquei ela no outro lado, fiz a interpolação de movimento.So q a imagem passa meio que tremendo so um pouco.Não sei como resolver. Gostaria de AjudaObrigadoGustavo =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaCaKeTz 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 Sera q as figuras estão alinhadas? As vezes você não colocou a segunda figura na mesma posição da primeira, ai da uma pequena quebra. Se não for isso, peço ajuda aos universitários. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gusffarias 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 Estao alinhadas sim.Ja havia conferido.=)Alguem me ajude hehehe!Gustavo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
†PaRoUSiA777† 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 tem como você mandar a animação?leobacaninha@yahoo.com.brvaleu ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CyberDesignner 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 Testa ela no seu browser amigo.. dah um F12 ae...[]´s... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites