Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

PS vs Fire

Recommended Posts

Pra webdesigner, qual o melhor?Photoshop ou Firweworks?Qual a diferença?Qual a vantagem de cada um?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o melhor é aquele que você sabe usar ^_^ Olha as vezes que eu mexi com o Fireworks achei muito maneiro, mas ainda prefiro o Photoshop. err.. tb não tem como falar muito sobre isso não porque eu não tenho domínio sobre o FW. Uma coisa é certa.. os 2 são muito bons para webdesign

Compartilhar este post

Link para o post

Meu camarada.. eu uso os dois juntos quase sempre.. prefiro o photoshop pra fzer minha montagens.. e tal.. depois levo td pro Fw.. pra dar um toque final.. recortar.. colocar alguns textos e tal.. concordo com o Luk,... o melhor.. é aquele q você sabe!abs :D

Compartilhar este post

Link para o post

Putz mkboy ai se complica! rsspq na minha opniao fica dificil pq sao programas diferentes! como perguntar qual e melhor CorelxPS?tipo... PS e pra efeitos..retoques.... alguns que nao sao possiveis com outros programas...fire seria mais pra web... por exemplo... no fire você recorta um site e exporta kda parte saca? pelo menos ate a versao 7 o ps nao fazia isso..e claro o corel e melhor no vetor ( eu prefiro illustrator )entao e complicadu rsso bom seria aprender um pouco de cada...mas o lance e aquele q o povo mando... saca?o manero e aquele q tu sabe!abraço

Compartilhar este post

Link para o post

no fire você recorta um site e exporta kda parte saca? pelo menos ate a versao 7 o ps nao fazia isso..

Fala Lody beleza??O PS exporta html com as imagens recortadas na versão 6.0 também ( eu não me lembro se na 5.5 )O que o PS não faz direto são botões mouse-over , animações.. realmente o FW é que faz... para essas coisa o PS precisa da ajuda do Image Ready. :D Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a galera, cada programa tem as suas vantagens, o photoshop naum tem igual p/ quem quiser fazer img, tratamento de fotos e coisas deste tipo, já o fireworks é mais voltado p/ contrução de sites msm, como efeitos de rollover, gif animado, embora acho q um layout feito no photoshop fica bem mais acabado e mais bonito, por causa dos efeitos e brushes q tem. Enfim, na minha opinião é bom usar os 2 juntos mesmo... :D

Compartilhar este post

Link para o post

no fire você recorta um site e exporta kda parte saca? pelo menos ate a versao 7 o ps nao fazia isso..

Fala Lody beleza??O PS exporta html com as imagens recortadas na versão 6.0 também ( eu não me lembro se na 5.5 )O que o PS não faz direto são botões mouse-over , animações.. realmente o FW é que faz... para essas coisa o PS precisa da ajuda do Image Ready. :D Um abraço
isso bro eu quis dizer q o ps nao exposta a camada em separado saca?coisa q o fw faz..mas claro pra efeitos o ps e imbativelmas justamente oq disse..seria mais facil comparar o IR com o FW ai simabraço povo

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor pra mim é o fireworks porque já monto os menus e e exporto o site montado. Agora estou aprendendo a fazer PS + Ready, e conforme forem os efeitos que espero, com qualidade superior ao fireworks, vai ser meu mais novo preferido. Tô só esperando o tuto do Lody hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Firmeza, agora saquei!!!É que nao sabia nada sobre o Fireworks, entao vou aprender ele tb!!!VALEUUU!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.