Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelfagundes

Nossa como faço isso!!!

Recommended Posts

Fala galera ...

Estou tentando fazer esta imagem que esta no link (apenas a parte abstrata, sem a logo), mas não to conseguindo .. alguem poderia me passar os passos de como devo fazer ou montar um tutorial ....

Link

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tutorial de imagem abstrata é uma das coisas mais impsossiveis de se fazer igual ahahahaha porque nunca da exataente igual, mas essa imagem consiste em varios brushs basicamente com a imagem daquela... daquela... o que seria aquilo ? rss duplicado e com opacidade e perspectivas diferentes, alem da escrita lateral que esta aplicado opacidade e mexeram no modo dele, mas brincando com brushs consegue melhores efeitos ainda =)Aqui no forum tem lista de sites com brushs ;) Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou isso é um wallpaper da advanced, modificado?

Link pro wallpaper

Se for, você tem aí no link a imagem sem cortes.. pra ter uma idéia melhor..

se naum for, eskeça pq falei bobagem!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou isso é um wallpaper da advanced, modificado?Link pro wallpaperSe for, você tem aí no link a imagem sem cortes.. pra ter uma idéia melhor..se naum for, eskeça pq falei bobagem!abs!

Nossa ... essa empresa aqui de curitiba usou o fundo do 2advanced para fazer um digital card para um cliente .... só trocou a logo deles ... nossa .... é mesmo do 2advancedquero agradecer a todos pelas dicas ...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tutorial de imagem abstrata é uma das coisas mais impsossiveis de se fazer igual ahahahaha porque nunca da exataente igual, mas essa imagem consiste em varios brushs basicamente com a imagem daquela... daquela... o que seria aquilo ? rss duplicado e com opacidade e perspectivas diferentes, alem da escrita lateral que esta aplicado opacidade e mexeram no modo dele, mas brincando com brushs consegue melhores efeitos ainda =)Aqui no forum tem lista de sites com brushs ;) Abração

Pô velho fala aí o link que já que eu pesquisei aqui no forum ,site imaster ,site da adobe... até no google mais achei muita pouca coisa.se voce disponibilizar o link eu fico muito grato :D Falou http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Po grilão... se nao for plagio mor eu corro pelado pela Av. Rio Branco com uma melancia na cabeça.Q falta de noçao dos caras...

Compartilhar este post

Link para o post

Po.. mó plágio mesmo hehehehhe .. mas perdemos o foco da pergunta... :P

Fala rafael,

olha nesse caso aí dá para perceber que o cara usou lgumas imagens, separou pelas camadas e abusou das transparências. Umas ele desfocou outras não... mas nesse caso é brincar com isso mesmo.

Chegar a algo igual a essa imagem, você não vai chegar ( a não ser que copie né ) agora, chegar numa imagem meio doida nesse esquema é só brincar... depois posta aqui para a gente ver como ficou essa imagem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Po.. mó plágio mesmo hehehehhe .. mas perdemos o foco da pergunta... :P Fala rafael,olha nesse caso aí dá para perceber que o cara usou lgumas imagens, separou pelas camadas e abusou das transparências. Umas ele desfocou outras não... mas nesse caso é brincar com isso mesmo.Chegar a algo igual a essa imagem, você não vai chegar ( a não ser que copie né ) agora, chegar numa imagem meio doida nesse esquema é só brincar... depois posta aqui para a gente ver como ficou essa imagem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif um abraço

Valeu Luk !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.