Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

says

textarea muito grande

Recommended Posts

tenho um formulario com upload utilizando dundas upload. no form, existe um textarea. se eu digito um texto muito grande (acima de 30 paginas) neste textarea, da um erro dizendo que nao foi possivel encontrar o caminho para salvar o arquivo. porem, se o texto nao for tao grande, o form funciona normalmente. alguem sabe o que pode estar ocorrendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcio, o topico foi postado por um amigo meu.Estou utilizando Access e o campo esta como memorando. acredito que seja alguma interferencia do dundas, pois ja postei o mesmo texto num form sem upload e funcionou...

Compartilhar este post

Link para o post

Explique melhor, esse form faz Upload junto com seu TextArea?

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte: tenho um form com os seguintes campos: titulo, texto, fonte e arquivo, sendo que este ultimo é um input file usado para se fazer o upload. se eu digito um texto muito grande no textarea (campo texto), da erro, mais precisamente este: Can't get item value./adv/painel/legislacoes.asp, line 18esta linha é exatamente onde eu seto o caminho onde o dundas vai salvar o arquivo que vem do form.a questao é que, se o texto nao for tao grande, ele funciona normalmente. e se digito o mesmo texto (grande) num form sem upload, tambem funciona.alem desse erro, no fim da pagina ele da erro de tamanho do post ou, caso eu altere isso no arquivo 500-100.asp (que é a propria pagina de erro do IIS), da erro de HTMLEncode.entenderam?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, como você está recuperando os campos?

Compartilhar este post

Link para o post

Upload.UseVirtualDir = FalseUpload.UseUniqueNames = TrueUpload.Save caminho_legis <- aqui acontece o erroIf Upload.Files.Count > 0 Then var_arquivo = Upload.GetFileName(Upload.Files(0).Path)Else var_arquivo = "sem_arquivo"End Ifvar_titulo = Upload.Form("titulo")var_texto = Replace(Upload.Form("corpo"),vbcrlf,"<br>")var_fonte = Upload.Form("fonte")

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.